INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Adam Sandler fica envergonhado em cenas românticas

O ator norte-americano Adam Sandler, que está estrelando seu terceiro filme: “Mistério em Paris“, com a amiga Jennifer Aniston, disse ao jornal USA Today, que os dois ainda ficam envergonhados quando precisam gravar cenas românticas.

Adam disse na entrevista, que durante as filmagens a colega se mostrou “um pouco empolgada demais” na hora de gravar uma cena romântica. Ele até se lembrou de uma bronca em Aniston no Set: “Pelo amor de Deus, feche essa boca!” Estava aberta demais. Toda vez, ela vinha com aquele bocão e eu dizia: “Opa, opa, opa, opa, opa! O que nós estamos fazendo?”.

O comediante também reclamou que ficou lesionado durante o novo filme, por causa da parceira de cenas: “A Jennifer me chutou nas costelas em um take“.  


Adam Sandler e Jennifer Aniston (Foto: Adoro Cinema)


O ator falou que passou por uma cirurgia no quadril em setembro de 2022: “Foram muitos filmes em sequência. E eu ficava repetindo, “Tem algo de errado com o meu quadril, estou com algum problema”. Aí, entre meus dois últimos filmes, eu falei, “tá bom, vou fazer um raio-X, aí vi a gravidade”. Disse ele. E concluiu: “Você nunca sabe qual porcaria vai acontecer com você. Eu estou velho, cara. O meu corpo inteiro dói”.

A dupla estrelou também os filmes de comédia: “Mistério no mediterrâneo” (2019) e “Esposa de mentirinha” (2011).  O novo longa dos dois comediantes: “Mistério em Paris“, estreiou hoje na Netflix. E é exatamente a continuação do filme de 2019, que é um dos queridinhos do streaming.

O elenco conta com nomes como: Mélanie Laurent (personagem Claudette), Mark Strong (personagem Miller), Jodie Turner-Smith (personagem condessa Sekou), John Kani (personagem Coronel Ulenga), Kuhoo Verm (personagem Saira), Dany Boon (personagem Inspetor de la Croix), além do casal protagonista Adam Sandler (Personagem Nick) e Jennifer Aniston (personagem Audrey).

No novo mistério, o casal investiga um novo crime, que desta vez acontece na França. “Depois de abrir uma agência de investigação, Nick e Audrey Spitz finalmente conseguem um caso importante: um amigo bilionário é sequestrado no dia de seu casamento”. É o que diz a sinopse. Vale dar uma conferida!

Foto em destaque: Adam Sandler (Imagem: Reprodução/Lisa Larke)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − seis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...