Adele chora ao relembrar momentos difíceis que passou após o seu divórcio

Aléxia Romualdo Por Aléxia Romualdo
2 min de leitura

Adele participou do Carpool Karaoke, quadro do programa “The Late Late Show With James Corden e em imagens liberadas na última segunda-feira (24) é possível ver a cantora chorando ao falar do seu divórcio com Simon Konecki. 

Adele é amiga de James e usou a participação no programa para falar o quanto ele e a esposa ajudaram ela e seu filho, Angelo, no momento em que ela estava passando pelo fim de seu casamento: “Você sempre foi como um adulto para mim e vocês sempre me aconselharam. Foi o primeiro ano em que eu senti que tinha que assumir a responsabilidade de ser adulta. No ano anterior, eu deixei o Simon e tudo mais. Mas você, Jules e as crianças eram tão dedicados a cuidar de mim e do Angelo, e eu lembro que você costumava fazer isso com bom humor.” 

A cantora também falou que um dos versos de uma de suas músicas, intitulada I Drink Wine, foi inspirado em uma conversa que ela teve com James quando ele estava passando por um momento difícil em sua vida. 

O comediante aproveitou a oportunidade para elogiar o talento da amiga: “Foi tudo o que eu estava sentindo naquele dia. Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo e apenas colocar em um verso” 

Veja abaixo a entrevista completa: 


The Final Carpool Karaoke com Adele (Reprodução/ Youtube)


Adele e Simon foram fotografados pela primeira vez em 2012 e se casaram em 2016. O divórcio veio 3 anos após o casamento e na época, a cantora afirmou que estaria fazendo terapia 5 dias na semana para lidar com o término. 

Simon sempre foi mais reservado e não comentou muito sobre a separação, mas o casal afirmou que eles mantinham uma boa relação, principalmente para criar o filho que atualmente tem 10 anos. 

Foto destaque: Adele e James Corden. Reprodução/Instagram/thelateshow.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile