Nesta quarta-feira (08), durante um show em Las Vegas, a cantora Adele disse que pretende voltar a beber após um período em que ficou longe das bebidas alcoólicas. Em setembro deste ano, ela comentou que estava há três meses e meio sóbria porque tinha chegado ao limite do alcoolismo. Mas agora, para relaxar e comemorar o fim da segunda etapa de seus shows, ela estaria disposta a voltar a beber.
Problemas com vinho tinto
Adele revelou também que, apesar do clima estar propenso para vinho tinto, essa bebida prejudica a sua voz e ela precisa evitar, ainda mais que está enfrentando um problema de saúde. “Uma taça de vinho tinto me leva ao limite. Fico com a pior ressaca, toda a minha boca e língua ficam vermelhas. Pareço um desastre e isso acaba com a minha voz”, comentou a cantora.
Adele durante um de seus shows, em Las Vegas (Foto: reprodução/CNN Entertainment)
Segundo ela, há uma garrafa cara de vinho tinto em sua casa, mas é preciso esperar até que ela se trate. No entanto, Adele não citou qual é o seu problema de saúde e, de qualquer forma, preocupou os fãs com a rapidez em que decidiu voltar a beber. Em março deste ano, a cantora também surpreendeu os seus seguidores ao revelar que, durante a pandemia de Covid-19, bebeu até quatro garrafas de vinho antes do almoço.
Vício em café
Em agosto, durante outro show em Las Vegas, a britânica comentou ainda que tem dificuldade em parar com o vício em café e já chegou a tomar 25 xícaras de café descafeinado para tentar suprir a sua vontade.
Além disso, chegou a ter uma dor de cabeça insuportável por dois dias enquanto estava sem o café. Era uma dor latejante, como se fosse uma furadeira. Segundo ela, é mais difícil parar com o vício em café do que com os vícios em bebida alcoólica ou cigarro.
Foto Destaque: Cantora e compositora Adele (Reprodução/Vírgula)