INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Adriana Galisteu visita brechó de Déborah Secco

Adriane Galisteu, 50 anos, visitou a franquia Peça Rara, que tem como sócia Deborah Secco (3). A apresentadora foi até lá depois que o ex-marido Roberto Justus, 68, disse que o casamento foi prejudicado pelo fato de Galisteu fumar e usar roupas de segunda mão.

“Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e vocês sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular”, disse Galisteu, em vídeo divulgado no Instagram.

 Justus criticou os hábitos da apresentadora quando participou do podcast Bagaceira Chique apresentado por Luciana Gimenez.

 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Eu e minhas roupinhas de brechó rs <a href=”https://twitter.com/hashtag/brech%C3%B3?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#brechó</a> <a href=”https://t.co/vyuvcrebIw”>pic.twitter.com/vyuvcrebIw</a></p>&mdash; Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) <a href=”https://twitter.com/GalisteuOficial/status/1659268804197711873?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

(Reprodução/Twitter)

 A apresentadora exaltou a possibilidade de encontrar roupas de boas marcas por preços acessíveis. “É claro que o meu guarda-roupa não é só de brechó, mas eu adoro as misturas. Foi aí que eu construí meu estilo.”

Galisteu também divulgou um vídeo reagindo às declarações de Justus de forma bem-humorada. “Você só tem roupa de brechó”, disse Thidy, estilista da apresentadora, no vídeo. “Calma, não fica nervosa. Fuma um cigarrinho aqui”,afirmou o cabeleireiro Thiago Fortes. “Eu já parei de fumar há mais de dez anos”, responde ela, que, ao final, mostra um cinzeiro que virou “porta joia de brechó”. A apresentadora marcou o ex-marido no vídeo.

Justus falou das diferenças entre ele e a apresentadora ao comparar o casamento com Galisteu e a atual relação com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher e mãe da sua filha caçula, Vicky, 2. “Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui”. Entre namoro e casamento, o relacionamento durou dois anos. “Foi legal. Foi uma paixão avassaladora. Do mesmo jeito que começou, terminou”, disse ele, que foi casado por oito meses, em 1998.

Foto destaque : Adriana Galisteu. (Reprodução/Internet )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...