A apresentadora Adriane Galisteu, após responder de forma irônica às criticas feitas por seu ex-marido, Roberto Justus, falou em entrevista ao jornalista Leo Dias, a respeito do vídeo em que rebateu Roberto.
Nesta terça-feira (30), Galisteu esteve no SBT para participar da gravação do programa do Silvio Santos especial de 60 anos. Nos bastidores das gravações, Galisteu contou:
“Não tem o que comentar, eu sou essa mulher que ele falou, não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais mais tempo que eu tiro sarro, me divirto, aquele video que eu fiz nem de longe foi para irritar ele, foi só para brincar com a situação, porque sou dessas. Eu acho que as redes sociais têm um papel importante sim de informar, mas também tem o papel de se divertir, eu sou uma que adoro ficar acompanhando os memes e me divertir nas redes sociais. A minha ideia do vídeo foi muito mais tirar uma onda do que qualquer outra coisa”, afirmou.
Adriane Galisteu e Roberto Justus. (Foto: Reprodução/R7)
Adriane também contou que a sua relação com seu ex-marido, o empresário e apresentador Roberto Justus, é uma relação de amizade. Eles foram casados por 8 meses, em 1998. Ela disse: “O meu relacionamento com o Roberto é super bom, a gente tem um relacionamento de respeito, de amizade, está tudo certo, sem climão”.
No podcast “Fabi Talks“, que é apresentado pela filha de Justus, Fabiana Justus, recentemente Adriane foi entrevistada e também contou mais como foi a relação com Roberto: “Conheci seu pai num programa de TV, já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome a pessoa. Ele tinha uma agência super importante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro”, disse Adriane brincando.
Foto Destaque: Adriane Galisteu apresentando ‘A Fazenda’. Reprodução/Record TV