Adriane Galisteu revela ter sofrido um relacionamento abusivo no passado

3 min de leitura

A apresentadora e modelo Adriane Galisteu revelou, em novo vídeo de seu canal no YouTube, que já foi vítima de um relacionamento abusivo no passado. A famosa explicou para os telespectadores que, na época, não tinha noção do que estava vivendo e só foi se dar conta anos depois que já havia terminado a relação.

Ela relata: “Claro que agora a gente percebe eles (relacionamentos abusivos), porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo.”


Adriane Galisteu em seu vídeo do YouTube.  (Foto: Reprodução/YoutTube)


Na continuação do bate-papo, a apresentadora do Power Couple confessa não ter sofrido um relacionamento abusivo físico, mas afirma que hoje percebe os abusos que sofreu dentro da relação: “Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa (que levasse) ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso. Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama. Então ele começa com ciuminho: ‘Ai, não vai ali’, ‘Ai, não fala com não sei quem’, ‘Ai, não põe essa roupa porque você fica linda demais, eu não gosto’. Faz sempre o fofo. […] Sem tocar no assunto da infidelidade.”

A artista prossegue a conversa e fala sobre como as pessoas ficam cegas quando estão em um relacionamento abusivo: “Você sempre dá um jeito de desculpar, de se culpar, de falar que o problema é teu. E tá todo mundo contra você, e só você tá certa. O mundo tá falando que você tá errado e você não enxerga. Isso é uma coisa chocante que acontece. E aconteceu comigo, sim. Graças a Deus eu me livrei porque eu entendi.”

Atualmente, Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iodice, e o casal possui um filho de 11 anos, chamado Vittorio.

 

Foto destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile