Advogados de Xamã voltam a entrar em contato com a mãe de Hanna

3 min de leitura

Rennata Gutierrez, mãe da filha mais nova de Xamã, está enfrentando dificuldades para entrar em um acordo sobre a pensão da menina. Após a exposição do caso nas redes sociais, a equipe jurídica do cantor voltou a entrar em contato com ela depois de um tempo sem darem retorno.

No último domingo (7), a influenciadora fez um exposed no cantor, afirmando que ficou sozinha desde a gestação, que dói não ter um apoio da segunda parte e disse que ao longo dos dois anos da vida de Hanna ele só viu a filha 15 vezes, não tem comprometimento e não dá suporte.


Um dos stories de Rennata Gutierrez que expõe Xamã por ser um pai ausente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um troca de mensagens entre Rennata e uma advogada de Xamã, após a publicação dos stories, ela foi questionada sobre o motivo da exposição, e disse que tentou contato de várias formas, mas sem sucesso. “Por meses tenho tentado um acordo, uma posição e também um retorno tanto do Dr. (um dos advogados de Xamã) quando do Geizon (nome de batismo de Xamã) e até mesmo entrei em contato com a assessoria”, escreveu a mãe de Hanna.

No início de março, os advogados das partes fizeram uma reunião para tentar chegar a um acordo, mas sem sucesso. Os pais da criança possuem um “acordo verbal”, que não está de acordo com o que a influenciadora quer, mas o cantor paga esse valor “mesmo assim”, sem a concordância com o valor.

“Nunca uma resposta efetiva, nunca uma solução ou proposta. Inclusive, um dos advogados encerrou o contato via WhatsApp, que magicamente agora vocês estão respondendo e entrando em contato”, completou Rennata.

Na última segunda-feira (8), Gutierrez e seu advogado irão formalizar uma nova proposta para o Xamã e a sua equipe, em mais uma tentativa de chegar em um acordo. Uma das exigências da mãe de Hanna é o pagamento de um plano de saúde para a filha, que está prestes a completar dois anos, e segundo Rennata está “aguardando regularização”.

 

Foto destaque: Xamã, Rennata Gutierrez e filha. Reprodução/Metrópoles.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile