INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Affair de Taylor Swift, Matty Healy é criticado por comentários misóginos

Taylor Swift tem viajado pelos Estados Unidos, com sua mais nova turnê, “The Eras Tour“. Prevista para ter 54 apresentações em território americano, a série de shows da estrela pop, pode lhe render 3,15 bilhões de reais. A artista tem conseguido lotar estádios a cada apresentação, e se conectado ainda mais com seus milhares de fãs, levados por suas letras emotivas. O que vem causando controvérsias entre o público é a presença Matty Healy, 35, supostamente seu affair. O casal, que já teria vivido um breve relacionamento há mais de uma década, tem estado cada vez mais próximo.


A cantora foi fotografada chegando à restaurante na companhia de affair (Foto: reprodução/Getty Images)


O vocalista do grupo de rock “1975“, foi visto curtindo algumas apresentações da estrela em Nashville, ao lado da modelo Gigi Haddid, amiga de Swift. Na última quinta-feira (11) a cantora que segue em turnê, almoçou na companhia do vocalista britânico na cidade do estado de Tennessee, antes de seguir viagem para a cidade da Filadélfia. Flagrados por paparazzi, a artista e o roqueiro, pareciam estar bastante à vontade. Healy tem sido criticado por comentários, durante participação no podcast The Adam Friedland Show“.


Taylor Swift é flagrada na companhia do músico Matty Healy (Foto: Reprodução/Twitter)


Entrevistado por Nick Mullen, para o podcast “The Adam Friedland Show“, Healy admitiu assitir filmes com conteúdos erotizados por mulheres. “Então eu tinha uma camisa para fora da calça. Como você disse, acho que foi literalmente, tipo, Ghetto Gaggers estava na TV. É apenas alguém sendo brutalizado”, comentou o artista ao descrever momento em que foi “flagrado” assistindo cenas mais quentes.  “Não era uma garota de arte nova-iorquina da cena legal. Foi a pequena Olive, que entrou dizendo: “Sinto muito, só estou pegando minha água!”, comentou ao ser questionado por um dos apresentadores. 

Após as falas supostamente misóginas, Matty Healy está sendo duramente criticado por fãs de Swift nas redes sociais. O músico esclareceu segundo à revista Rolling Stone, que “Faz piada de tudo” e “às vezes pode ir longe demais na frente de muitas pessoas”, para em seguida, se desculpar com o público durante show realizado na Nova Zelândia.

 

Foto destaque: Matty Healy. Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...