Alanis Guillen é fotografada em momento de intimidade com a consultora artística Poli Pierrati

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
3 min de leitura

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma Marruá, na novela Pantanal, que passa na Rede Globo, foi vista, neste último domingo (31), em momento de intimidade com a consultora artística Poli Pierrati. Às duas foram fotografadas andando de mãos dadas enquanto passeavam com os cachorros na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Estão especulando ser seu novo affair.


Alanis Guillen e Poli Pierrati (Foto: Reprodução/JC Pereira/ Agnews)


Alanis Guillen e Poli Pierrati (Foto: Reprodução/JC Pereira/ Agnews)


Alanis se mostra muito segura em relação a sua sexualidade, já declarou ao jornal globo que se relaciona com ambos os sexos: “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”, disse ela

Esse suposto affair é com a artista plástica Poli Pierrati, que trabalha com arte integrada, entre linguagem artística e movimento cultural. Tem formação em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e Mestre em Pintura pela Universidade de Lisboa. Desde do ano de 2013, ela faz exposições de suas artes. Em uma mostra nacional chamada Movimento Hotspot, ela foi uma das finalistas na categoria fotografia com a obra “pai quebradiço”.

Além disso a atriz revela que na preparação para interpretar a personagem juma, teve que voltar a comer carne: “Fez parte da pesquisa para a personagem. Estava há cinco anos sem comer carne nenhuma. Quando a Juma veio, quis fazer uma pesquisa. A carne traz uma densidade um pouco maior para o tônus do corpo, outra energia. Quis experimentar isso para a personagem que é uma onça e se alimenta de outros animais. Voltei a comer carne por isso, durante essa investigação para o papel. Não quero que isso me limite. Sou diferente a cada fase e gosto de ir me permitindo. Quando resolvi fazer essa investigação, sabia que meu corpo poderia aceitar ou não. Senti, sim, algumas mudanças interessantes. Não significa que seja melhor ou pior”, conclui. 

Foto destaque: Alanis Guillen e Poli Pierrati. Reprodução/JC Pereira/ Agnews

  

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile