INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alec Baldwin afirma que não puxou gatilho de arma que matou diretora

Alec Baldwin, ator, que recentemente envolveu em uma tragédia no set de gravação, afirmou que não puxou o gatilho que matou a diretora Halyna Hutchins.” Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca” e completou “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”.

A tragédia ocorreu no dia 21 de outubro, quando a diretora Halyna morreu após ser baleada por Alec Baldwin, que ensaiava uma cena em que atirava em direção à câmera.



Baldwin também afirma que esta foi a pior coisa que já aconteceu com ele, recentemente ele pediu para os jornalistas darem um espaço para ele e sua família, pois estava sufocado com a situação e disse que amparou de todas as formas os familiares e o marido de Halyna. Ele sempre em suas declarações, demonstrou muito carinho a diretora.

Baldwin declarou em seu twitter que está colaborando com as investigações e que a morte foi um acidente trágico. “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, disse o ator.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paolla-Oliveira-encanta-fas-com-seu-look-em-ensaio-da-Grande-Rio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thaynara-fala-sobre-cobranca-para-reatar-com-Gustavo-Mioto 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sandra-Bullock-fala-sobre-como-queria-que-os-filhos-tivessem-o-mesmo-tom-de-pele-que-ela 


Segundo a polícia, ainda não se sabe se o disparo foi durante o ensaio ou gravação de uma cena. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado. Esta investigação permanece aberta e ativa”, declarou o porta-voz do xerife, Juan Rios. Ele disse ainda que “nenhuma acusação foi apresentada em relação a este incidente” e que “as testemunhas continuam a ser ouvidas”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...