INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alec Baldwin grita com garçonete em evento literário

Na quinta-feira (18), o ator Alec Baldwin, participava do 2023 PEN America Spring Literary Gala. E, de acordo com o jornal The Mirror, o astro teria gritado com uma garçonete enquanto ela servia aos convidados. A jovem que tem entre 20 e 30 anos, teria ficado “chocada” com a atitude de Baldwin. E mesmo não teria entendido o que aconteceu: “Não sei porque ele gritou comigo“, ela teria dito.

Ao que parece, Alec se levantou para conversar com uma pessoa no evento e ela teria ficado presa atrás dele. E, quando conseguiu sair, a garçonete teria começado a servir a mesa enquanto Baldwin ainda estava em pé, e essa atitude o teria desagradado: “Acho que ele achou rude da parte dela começar a colocar os pratos na mesa enquanto ele estava lá“. Explicou uma fonte ao Page Six.

A “confusão” passou despercebida para os convidados dos evento. Foi rápida e intima. Pois somente quem estava próximo das mesas teria observado a exaltação do astro.

 

Publicação polêmica

Anteontem (16), o ator teria provocado outro momento polêmico. Desta vez na internet. Pois ele compartilhou com os seus seguidores do Instagram, uma foto do último dia de gravação do film Rust. E na foto ele aparece alegre e sorrindo, junto com o colega de elenco Patrick Scott McDermott.

“Último dia no set de Rust com esse cara. Um ator muito talentoso e um jovem adorável com um futuro brilhante pela frente. Meu amor para você, Patrick. Escreveu Alec na legenda.


Imagem: A diretora Halyna Hutchins em família. (Reprodução/Instagram)


A publicação parece não ter agradado a uma parte considerável dos internautas. Pois a maioria das postagens foram de críticas. Eles interpretaram como falta de respeito e consideração a memória da diretora Halyna Hutchins, de 42 anos, que em 21 de Outubro de 2021, levou um tiro acidental da arma de Alec durante gravação do filme.

Quando vejo esse post fico pensando no filho de Halyna. Se ele também está tendo um futuro brilhante pela frente?” comentou um seguidor. “Deveria doar todos os seus ganhos com este filme para a família de Halyna para garantir que seu filho tenha um futuro brilhante”. opinou outra internauta. 

 

Imagem em destaque: O ator Alec Baldwin. (Getty/Images)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...