INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alec Baldwin retorna às gravações de “Rust”, paralisadas após acidente com diretora

Alec Baldwin retorna às gravações de

O ator Alec Baldwin retornou ao set do filme “Rust” para retomada das filmagens. A equipe voltou aos trabalhos nesta terça-feira (25) no Novo México, nos Estados Unidos. As gravações foram paralisadas por um ano e meio, após o acidente fatal com a diretora de fotografia do longa, Halyna Hutchins, em 2021.

Na última semana, o ator, que deu o tiro que atingiu Halyna teve todas as suas acusações de homicídio culposo retiradas. O filme dirigido por Joel Souza ainda não tem data de lançamento.


 

Alec Baldwin retorna às gravações de "Rust", paralisadas após acidente com diretora

Baldwin aos prantos após saber da morte de Halyna. (Foto: Reprodução/New York Times)


Relembre o caso 

No dia 21 de outubro de 2021, durante as gravações, Alec Baldwin, de 63 anos, disparou uma arma cenográfica, que atingiu a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins. Ela foi levada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu. A morte foi oficializada pelo gabinete do xerife de Santa Fé.  O tiro também atingiu Joel Souza, de 48 anos, diretor do longa. O disparo acertou o ombro dele, mas ele conseguiu sobreviver. 

A Polícia foi chamada ao local,  e, após investigações, apontou Baldwin como culpado. Fotos mostraram o ator no telefone, chorando, após o ocorrido. Em fevereiro de 2022, ele se declarou inocente pelo homicídio involuntário. Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas do filme também foi acusada de homicídio culposo, em janeiro, quando não há a intenção de matar. No entanto, só as acusações contra o ator foram retiradas. Promotores e advogados de defesa preparam argumentos para tentar retornar com o julgamento.

Durante os ensaios da cena, Baldwin carregava um revólver Colt .45. Ele nega que tinha puxado o gatilho, que acionou a bala, atingindo a diretora. Em entrevista após o acidente, Baldwin revelou que não sabia que a arma tinha projéteis verdadeiros. Ela achou balas de festim estavam sendo utilizadas, e que não chegou sequer a encostar na arma. 

Foto Destaque: Alec Baldwin no set de Rust. Reprodução/CineBuzz

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...