Alec Baldwin volta ao trabalho após acidente e revela estranheza

4 min de leitura

Nesta terça-feira (8), Alec Baldwin usou seu Instagram para anunciar seu retorno à atuação pouco mais de três meses após o acidente no set de Rust, que resultou na morte da diretora de fotógrafa Halyna Hutchins.

O ator de 63 anos postou um vídeo no qual aparece deitado na cama do hotel no qual está hospedado no Reino Unido e falou sobre sua ‘estranheza’ em voltar a trabalhar e citou o acidente que envolveu ele e a diretora, em outubro de 2021.

“Eu disse que manteria um pequeno diário enquanto estivesse viajando a trabalho”, diz o ator no início do vídeo sobre a atual produção na qual está trabalhando. “Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, continuou Alec Baldwin.

Na ocasião, um disparo causou a morte da diretora de fotografia Halyna. O tiro foi efetuado pela arma manuseada por Baldwin, que nega ter puxado o gatilho. 


Ator Alec Baldwin no set do filme “Rust” (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Ainda é difícil falar”, seguiu Baldwin no vídeo. “Voltei ao trabalho hoje após três meses e meio. Filmes são quase sempre a mesma coisa. Todo mundo é mais jovem do que eu. Especialmente em filmes independentes, com pessoas muito boas. Estou com saudade dos meus filhos, da minha Carmen, ela é muito engraçada. Todos os meus filhos são únicos. Não consigo superar as peculiaridades de cada um, muito diferentes, meus filhos são muito diferentes”.

Ele encerrou falando sobre a esposa e os filhos: “Estarei por aqui durante mais alguns dias, depois quem sabe o que o futuro vai trazer? Vou para casa e ver os meus pequenos, além da minha grandona, apesar dela não ser grande, nada grande. Ela é até pequena. Até amanhã”.

O acidente no set de ‘Rust’ segue sendo investigado pelas autoridades do estado do Novo México. Baldwin foi o responsável pelo tiro com a arma cenográfica erroneamente carregada que atingiu a vítima. Entre os outros envolvidos no acidente estão a armeira da produção e o diretor assistente do filme, acusados de entregar a arma carregada ao ator sem alertá-lo da presença da munição.

O astro que está produzindo seu novo filme independente, também comentou sobre a dificuldade que vem lidando “Eu não trabalho tanto quanto costumava”, comentou o ator ainda no mesmo vídeo no Instagram. “Já disse isso antes, talvez, mas você vai trabalhar e esquece o que deveria fazer. Eu só estava tipo: ‘Oh, Deus, o que você faz?’ O que é atuar ou qualquer uma dessas bobagens que acabei fazendo.”

 

 

Foto: Alec Baldwin. Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile