Alec Musser, ator de “Gente Grande” morre aos 50 anos

Claudio Fabrício Por Claudio Fabrício
3 min de leitura

O ator Alec Musser faleceu no último sábado, 13. A notícia foi dada pela sua noiva, Paige Press. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada até o momento pela autopsia, sua noiva chegou a comentar para uma emissora de TV que o ator já havia contraído o vírus da COVID 19 e, infelizmente, passou por complicações, ocasionando um estágio crítico da doença.

Quem era e o anúncio do falecimento

Alec era muito conhecido pelo grande público por interpretar um “cara atraente musculoso” que tinha a “voz fina” e as mulheres acabavam tirando sarro dele, no filme de comédia “Gente Grande”, protagonizado pelo ator Adam Sandler. Mas ele também chegou a fazer a novela “All My Children”, entre 2005 e 2007 e em 2001, fez a série “Desperate Housewives”.

Quem divulgou a confirmação de seu falecimento foi sua própria noiva, em uma publicação nas redes sociais: “Descanse em paz, amor da minha vida, eu nunca vou parar de te amar, o meu coração está partido. Hoje é o pior dia da minha vida, nós éramos tão felizes”, escreveu Paige, mas sem confirmar a causa da morte de Alec.

Adam Sandler lamenta o falecimento

O ator Adam Sandler, que estrelou o filme “Gente Grande”, fez uma postagem em homenagem ao colega que atuou no filme.

“Eu amava esse cara. Não consigo acreditar que ele morreu. Um cara tão maravilhoso e engraçado”, escreveu o ator. Veja a seguir: 


Ator Adam Sandler lamenta em post no instagram (Foto: reprodução/instagram/@adamsandler)


Segundo sua noiva, Paige Press, o ator era modelo fitness, praticava exercícios físicos constantemente e, além da sua boa forma, ele também já tinha se vacinado contra a Covid 19 e tomado todas as doses de reforço contra a doença.

Fora da atividade profissional, Alec Musser também era fisiculturista e foi modelo de diversas revistas conhecidas por lá, como a “Men’s Health”. Até o momento, a causa exata da causa de seu falecimento ainda não foi divulgada.

 

Foto destaque: Ator Alec Musser em foto de divulgação (Reprodução/site/ndmais)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile