O talk show ‘À Prioli’, comandado por Gabriela Prioli estreou no último sábado (30). A primeira convidada do programa foi Anitta, que é amiga pessoal da advogada. Gabriela foi até Miami conversar abertamente com a cantora, que falou sobre novidades da vida profissional, fãs, carreira internacional e relacionamentos.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Anitta-se-fantasia-de-Karol-G-para-o-Halloween
Em uma conversa descontraída, Anitta falou sobre ter um fake no Instagram para ter mais liberdade e sobre a vida nos Estados Unidos. “Tem sido um período maravilhoso”, pontuou. Sobre a cobrança excessiva em cima de pessoas famosas, a cantora complementou que embora faça dez coisas maravilhosas, um erro pode comprometer sua carreira.
Anitta também revelou que a pressão sobre seu posicionamento político foi devastadora, mas necessária. A empresária contou que na época sofreu muito, que tinha algumas ideias distorcidas e não sabia muito sobre o assunto, então precisou estudar e gostou. “Poderia ter sido diferente. Você viu o quanto fiquei devastada, eu queria desaparecer, foi horrível”, concluiu. A cobrança aconteceu, principalmente, nas eleições de 2018. Hoje em dia, a cantora já é conhecida por se posicionar em diversas causas.
(Vídeo: Reprodução/YouTube)
Durante a entrevista, Anitta falou sobre a questão das comparações que o meio em que trabalha gera. “Às vezes eu tenho que me policiar, porque muitas vezes me pego indo na onda da indústria e me comparando com artistas“, relatou. Ela também comentou sobre não ter medo de falhar e que no meio musical, não se pode ter um ego inflado. “Uma coisa que não pode ter aqui é ego. Tem que ter muita humildade e não ter medo de falhar. O que mais me ajuda é a minha rede de fãs, os brasileiros têm me apoiado muito”.
O programa ‘À Prioli’ vai ao ar todo sábado às 21h45, a primeira temporada ainda conta com mais 7 convidados.
Foto destaque: Anitta e Gabriela Prioli durante encontro para entrevista. Reprodução/ CNN Brasil.