INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alexandre Correa nega acusações de que anda armado

Alexandre Correa nega acusações de que anda armado

Após Leo Dias revelar no programa “Fofocalizando” do SBT, nesta sexta-feira (24), que Alexandre Correa anda armado e sem registro, e que Ana Hickmann teria solicitado uma medida protetiva para ela, seus familiares e testemunhas, o empresário divulgou uma nota desmentindo o jornalista.

“Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas no sentido de que eu, Alexandre Bello Correa, supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’, trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News). E por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor”, comentou o empresário.


Trecho do programa desta sexta-feira (Vídeo: reprodução/ YouTube/ Fofocalizando/SBT)


Ana solicita medida protetiva

Embora Ana Hickmann, ao registrar o boletim de ocorrência por agressão contra seu marido, no dia 11 de novembro, tenha inicialmente recusado a medida protetiva oferecida pelas autoridades, aparentemente mudou de opinião. Além de solicitar uma medida protetiva de urgência, Ana agora também proíbe o empresário de entrar nas sedes de suas empresas.

A assessoria da apresentadora foi questionada sobre Anna ter solicitado medidas protetivas, e em resposta esclareceu: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, afirmou a assessoria.


Alexandre Correa nega acusações de que anda armado

Post publicado no perfil de Alexandre (Foto: reprodução/ Instagram/ alewin)


Apartamento e carro do empresário foram revistados

Em seu perfil do Instagram, Alexandre Correa afirmou que sua residência foi invadida pela Polícia Civil enquanto ele estava prestando depoimento na delegacia da mulher de Itu, no interior de São Paulo, e que revistaram seu carro, mas não encontraram o objeto mencionado.

De acordo com o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, em entrevista ao portal Quem, foi esclarecido que seu cliente não possui nenhum objeto de ataque. No entanto, um mandado de busca domiciliar foi emitido em seu nome para apreensão desse objeto. Murad também revelou que o próprio Alexandre solicitou o divórcio, e que ele irá discutir a guarda do filho de 10 anos do casal com os representantes legais da apresentadora.

 

Foto destaque: empresário Alexandre (Reprodução/Instagram /Noticias da TV – Uol)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...