Após Leo Dias revelar no programa “Fofocalizando” do SBT, nesta sexta-feira (24), que Alexandre Correa anda armado e sem registro, e que Ana Hickmann teria solicitado uma medida protetiva para ela, seus familiares e testemunhas, o empresário divulgou uma nota desmentindo o jornalista.
“Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas no sentido de que eu, Alexandre Bello Correa, supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’, trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News). E por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor”, comentou o empresário.
Trecho do programa desta sexta-feira (Vídeo: reprodução/ YouTube/ Fofocalizando/SBT)
Ana solicita medida protetiva
Embora Ana Hickmann, ao registrar o boletim de ocorrência por agressão contra seu marido, no dia 11 de novembro, tenha inicialmente recusado a medida protetiva oferecida pelas autoridades, aparentemente mudou de opinião. Além de solicitar uma medida protetiva de urgência, Ana agora também proíbe o empresário de entrar nas sedes de suas empresas.
A assessoria da apresentadora foi questionada sobre Anna ter solicitado medidas protetivas, e em resposta esclareceu: “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, afirmou a assessoria.
Post publicado no perfil de Alexandre (Foto: reprodução/ Instagram/ alewin)
Apartamento e carro do empresário foram revistados
Em seu perfil do Instagram, Alexandre Correa afirmou que sua residência foi invadida pela Polícia Civil enquanto ele estava prestando depoimento na delegacia da mulher de Itu, no interior de São Paulo, e que revistaram seu carro, mas não encontraram o objeto mencionado.
De acordo com o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, em entrevista ao portal Quem, foi esclarecido que seu cliente não possui nenhum objeto de ataque. No entanto, um mandado de busca domiciliar foi emitido em seu nome para apreensão desse objeto. Murad também revelou que o próprio Alexandre solicitou o divórcio, e que ele irá discutir a guarda do filho de 10 anos do casal com os representantes legais da apresentadora.
Foto destaque: empresário Alexandre (Reprodução/Instagram /Noticias da TV – Uol)