INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alexandre Correa nega que estaria ameaçando Ana Hickmann

Alexandre Correa nega que estaria ameaçando Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, veio a público através do seu Instagram para negar as últimas notícias que foram veiculadas sobre o caso envolvendo a acusação de violência doméstica que teria cometido contra a apresentadora. De acordo com o empresário, é falsa a informação de que ele teria provas comprometedoras contra ela e que estaria ameaçando-a.

Casal não se fala desde o dia da denúncia

Em seus stories, ele definiu as notícias como “falsas” e “sensacionalistas”. Ele afirma não ter “prova alguma” contra Ana Hickmann, pois, segundo ele própria, ela é uma “mulher de imagem e conduta ilibadas” , e não existe nenhuma prova contra ela ou sobre algo que ela supostamente teria feito.


Alexandre Correa nega que estaria ameaçando Ana Hickmann
Última foto com Alexandre publicada no Instagram de Ana Hickmann, em julho (Foto: reprodução/Instagram/@ahickmann)


Alexandre ainda acrescentou que não fala com a modelo desde o dia da suposta agressão, que teria ocorrido no mesmo dia em que ela o denunciou na delegacia, no sábado retrasado, dia 11 de novembro. Ele também exigiu uma retratação, pois isso estaria prejudicando a imagem de ambos, bem como a da família, além de atrapalhar os negócios do casal: “Está passando do ponto, passando dos limites. Não é mais questão de criatividade, é muito sério isso que estão fazendo”, disse.

Escândalo financeiro também ameaça o casal

As notícias de ameaça por parte de Alexandre vêm em um momento conturbado para a família, mas não apenas por causa das denúncias de agressão. Nesta quarta-feira (22), a justiça também bloqueou bens do casal como parte do processo para quitar dívidas dos dois, que chegam na casa dos 14 milhões de reais.

Ao todo, foram bloqueados sete automóveis: cinco que estavam sob o nome da empresa de Ana Hickmann e outros dois da própria apresentadora. Eles também não podem fazer transações com os bens, pois estes serão utilizados como garantia do pagamento das dívidas.

Foto destaque: Alexandre Correa em seus stories nesta quarta-feira (22) (Reprodução: Instagram/@alewin71)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...