Alexandre Correa se manifesta após Ana Hickmann cortar plano de saúde

Victor Kallut Por Victor Kallut
2 min de leitura

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, afirmou que a apresentadora está “chutando cachorro morto” no conflito entre os dois na Justiça, pois o empresário declara não estar em “pé de igualdade” com ela. Segundo seu relato, tanto o número de celular que ele tinha quanto o plano de saúde, que ele usava para fazer seu acompanhamento devido ao câncer no pescoço que teve em 2020, foram cancelados.

Empresário afirma não ter sido comunicado sobre o fim dos benefícios

De acordo com Alexandre, a modelo e ex-esposa não o informou que iria cancelar os serviços: “Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico, e ela cancelou, mas eu não vou atacar Ana Hickmann”, completou. Ele fala que teve que adquirir um plano telefônico pré-pago, e que uma das maiores complicações é o tratamento oncológico ao qual ainda está submetido, em decorrência de um câncer no pescoço que teve há 3 anos, em 2020.



Ana Hickmann e Alexandre Correa na mansão do casal, em Itú (Foto: reprodução/Instagram/@ahickmann)


Alexandre diz estar preocupado com as atitudes da apresentadora

Ele afirma que está lançando um olhar de preocupação para as ações que Ana Hickmann vem fazendo após o ocorrido em novembro, quando ambos foram parar na delegacia após a modelo acusá-lo de agressão doméstica. Alexandre descreve como “triste” os posicionamentos da ex-mulher durante a separação: “Essa mulher não cansa de me dar porrada […], eu não imaginei que iria passar por isso”.

Ele ainda complementou dizendo que muitas pessoas estão percebendo que a situação não estaria justa, e estão se colocando a favor do empresário na situação.

Na última terça-feira (12), Alexandre teve que se mudar de um apartamento do casal em São Paulo e está morando em um apartamento cedido por amigos, no qual sofre com a falta de luz elétrica.

Foto destaque: Alexandre Corre e Ana Hickmann (Reprodução: Instagram/@alewin71/@ahickmann/Montagem por Victor Kallut)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile