O cantor Alexandre Pires iria se apresentar em um cruzeiro em comemoração ao Réveillon, porém, meia hora antes de seu show, houve um acidente no qual um tripulante do navio caiu no mar. O resgate não foi bem sucedido e o ocorrido acabou levando o tripulante à óbito. O caso mobilizou o famoso, sua equipe e seus fãs. Logo, o concerto precisou ser cancelado e Alexandre abriu o coração sobre o lamentável ocorrido.
Desabafo
Ao prestar suas condolências aos fãs e familiares da vítima, Alexandre deixou um recado: “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa, por volta das 0h30 de hoje (30/12). Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, esclareceu.
Alexandre Pires (Foto: reprodução/Instagram/@alexandrepires)
Além disso, o cantor anunciou que não vai se apresentar no palco e sua apresentação foi cancelada: “Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos a um consenso para a não realização do show, que estava previsto para ter início à noite. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”.
E ele finalizou com outra mensagem: “Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, disse.