Algumas das principais brigas entre famílias das celebridades em 2021

Deyse Almeida Por Deyse Almeida
4 min de leitura

Quando se tem uma vida pública muitas vezes fica difícil manter uma simples intriga de família entre quatro paredes. Relembre algumas das principais brigas familiares das celebridades no ano de 2021. 

Família Liberato

Quando Gugu Liberato faleceu, em 2019, o Brasil todo se emocionou com a partida do apresentador tão querido. Mas agora, no ano de 2021, a família voltou aos holofotes por conta da herança deixada pelo apresentador. As filhas, Marina e Sofia, se manifestaram publicamente contra o irmão mais velho e a tia, Aparecida Liberato, declarada a inventariante de Gugu. As meninas afirmam receber uma mesada bem inferior ao irmão e a avó. As adolescentes se mostraram também a favor da mãe, Rose Miriam, no processo para ser reconhecida como mulher do apresentador. Gugu deixou em seu testamento que a herança deve ser repartida da seguinte forma: 75% para seus filhos, sendo 25% para cada e os 25% restante repartidos igualmente entre cinco sobrinhos.


Marina, João Augusto e Sofia Liberato na campanha #GUGUVIVE. (Foto:Reprodução/#GUGUVIVE)


Zezé Di Camargo e Zilu 

Quando Zilu e Zezé se separaram em meados de 2012 muitos fãs ficaram surpresos por imaginarem que o casal, que viveu juntos por 28 anos, era sólido. Mas quando Zilu veio a público para falar sobre a infidelidade de Zezé ficou claro que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas esse ano, o assunto voltou aos temas mais comentados quando saiu o documentário da Netflix sobre a família Camargo, chamado ‘É o amor’. Em declaração a obra, Zezé afirmou: “Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”. A declaração do cantor fez muitos fãs questionarem o sertanejo afirmando que Zilu teria sim contribuído para o sucesso efetivo da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet contra Simone Medina

Desde o início do relacionamento de Gabriel, sua mãe e padrasto não foram a favor, afirmando que Yasmin seria controladora. Quando eles se casaram a situação parece ter piorado fazendo a crise familiar chegar até mesmo no Instituto Gabriel Medina. Esse problema familiar já esteve na mídia em diversas ocasiões, como quando por exemplo a cunhada de Medina declarar ter sido expulsa da casa da família pela sogra Simone dando mais argumentos para os fãs que defendem Gabriel e Yasmin. Mas quando o surfista se mostrou receoso em ir para as Olimpíadas 2020 sem a esposa, muitos fãs também ficaram do lado de Simone concordando que Yasmin seria sim controladora.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Marina-e-Sofia-filhas-do-Gugu-Liberato-fazem-foto-de-Natal-ao-lado-da-mae-Rose-Miriam

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Duda-Reis-apoia-Petala-Barreiros-em-meio-a-polemicas-com-Livia-Andrade

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Tenho-que-aprender-a-perdoar-diz-Zilu-Godoy-sobre-Zeze-de-Camargo


Lívia Andrade e Pétala Barreiros

Quando a influenciadora Pétala veio a público para falar sobre o seu ex, o empresário Marcos Araújo, ela teve que ouvir muitas críticas, mas quando a apresentadora Lívia Andrade passou a se envolver com ele essa disputa tomou novos níveis. A apresentadora garantiu que tem medo da família de Pétala pois tirou deles a ‘galinha dos ovos de ouro‘. Enquanto isso grande parte do público nas redes sociais a criticou por seus comentários ácidos sobre Pétala e sua família, principalmente pela jovem estar cuidando de dois filhos pequenos. 

Foto destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário