Alice Wegmann recebe elogios após compartilhar fotos sem roupa nas redes sociais

3 min de leitura

A atriz Alice Wegmann deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar fotos ousadas em que aparece sem roupa. Na legenda, a artista provocou: “Gatilho?”. Os comentários dos seguidores foram só elogios à beleza da atriz: “Dona de uma beleza absurda! Linda demais”, afirmou um fã. “Perfeição”, publicou outro. “Simplesmente maravilhosa”, declarou um terceiro. 

Mas não foram apenas os fãs que se impressionaram com as fotos ousadas de Alice. Famosos também deixaram suas mensagens. Bruna Marquezine elogiou: “Porra, nem avisa”. Já Dani Calabresa exclamou: “JESUS AMADO, que lindaaa”. 


Divulgação Instagram


Vale lembrar que a atriz já havia sido criticada anteriormente por conta de seu corpo. Após receber muitos comentários sobre sua perda de peso em uma foto de look no Instagram, ela decidiu se pronunciar: “Estava lendo alguns comentários dessas últimas fotos que eu postei. Primeiro, queria dizer que eu sou atriz, meu corpo já mudou muitas vezes. O que eu faço com o meu corpo é o meu trabalho, como eu exerço isso, isso é um problema meu, é uma função minha”. 

Mas, com as fotos recentes sem roupa, Alice provou que está muito confortável e confiante com seu corpo. 

Luta contra o body shaming 

Além dos elogios recebidos pelos seguidores e famosos, a atitude de Alice Wegmann em postar fotos sem roupa é também um ato de coragem. Ainda existe um grande tabu em relação ao corpo feminino na sociedade, principalmente quando se trata de mulheres que decidem mostrar seu corpo sem pudor. Muitas vezes, essas mulheres são alvo de críticas e julgamentos, como aconteceram com a própria Alice em outra ocasião. 

No entanto, a atitude da atriz em postar essas fotos pode ser vista como uma forma de luta contra a cultura do body shaming, que é o ato de envergonhar ou criticar o corpo de alguém. Ao mostrar seu corpo sem medo, Alice também está mostrando que não existe um padrão de beleza ideal e que todas as mulheres têm o direito de serem livres e felizes com seus corpos, sem se importar com o julgamento alheio. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram: @alicewegmann, @jorgebispo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile