Aline Campos desabafa sobre rumores envolvendo seu novo affair jesus Luz: “Nunca fui talarica”

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
2 min de leitura

Aline Campos comenta sobre boatos envolvendo seu novo caso amoroso, no programa do Maurício Meirelles (‘Foi Mau’), para a RedeTV!, nesta segunda-feira (8). Os rumores que surgiram são de que a atriz teria engatado o romance com o modelo ainda comprometido com a ex, Carol Ramiro.


Aline Campos e Jesus Luz (Foto: Reprodução/Instagram)


“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e, por causa dele, eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, contou no programaFoi Mau”.

“Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito”, explica. “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, Afirma ela ,que completa dizendo que só despertou o interesse por ele  depois do fim de seu casamento com a ex.

Aline finalizou falando sobre a química que rola entre os dois: “Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje”, declarou.

O modelo já teria se pronunciado antes sobre esse assunto, após Aline receber uma série de haters, acusando a atriz de ser a pivô da separação.

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento”, disse. 

Jesus Luz e Carol Ramiro estavam juntos a mais de 7 anos, são pais da pequena Madalena de 5 anos. A atriz nesse meio tempo não assumiu nenhum relacionamento, desde 2019.  

Foto destaque: Aline Campos e Jesus Luz. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile