INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alinne Moraes é a mais nova representada pela agência WAY

Alinne Moraes (@alinnemoraes) é a mais nova representada pela agência WAY, de Anderson Baumgartner, empresário de supermodelos e estrelas do showbiz.

Considerada uma das maiores atrizes de sua geração, Alinne passa a integrar o ‘WAY Star’ – departamento voltado ao gerenciamento de carreira de celebridades.

A relação de Alinne e Anderson existe há mais de 20 anos: o empresário já foi booker de Alinne, na extinta agência Marilyn do Brasil, quando a atriz despontava como modelo iniciante, em meados de 2002: “volto pra casa onde também me criei. A partir de hoje, a Way e o Anderson me representam”, afirmou.

Atriz aclamada pelo público e crítica, Alinne reúne no currículo treze novelas e participações em diversas produções da Rede Globo.

Despontou também no teatro e no cinema, com papéis em títulos importantes e que lhe renderam prêmios como o de melhor atriz.

Entre as personagens mais marcantes, estão Clara, de “Mulheres Apaixonadas”, Silvia, de “Duas Caras”, Luciana, de “Viver a Vida”, Isabel e Dora, de “Espelho da Vida”, Nina, de “Como uma Onda”, Lívia, de “Além do Tempo”, e Bárbara, de “Um Lugar ao Sol” – seu mais recente trabalho.

Atualmente, a atriz prepara-se para um novo desafio: em “Guerreiros do Sol”, nova novela da Globoplay, dará vida à Jânia, uma mulher à frente de seu tempo.

Nascida em Sorocaba (SP), em 22/12/1982, Alinne também passou por séries como “Os Normais”, “Sexo frágil”, “Minha nada mole vida”, “Casseta & Planeta” e foi a estreante da série “As Cariocas”, na qual viveu a personagem Nádia, no episódio “A Noiva do Catete”.

Participou também de “Amor em quatro atos”, série inspirada nas letras de Chico Buarque, e protagonizou a série cômica “Como aproveitar o fim do mundo”, de Fernanda Young e Alexandre Machado.

No cinema, seu primeiro papel foi o de protagonista no longa “Fica comigo essa noite”, em 2006. Também integrou o elenco de longas e sucessos de bilheteria como “Heleno”, “O Homem do Futuro”, “Tim Maia” e “O Vendedor de Passados”. Entre os mais recentes trabalhos na telona estão “João, o Maestro”.

“Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, e “DPA 3”, dirigidos por Mauro Lima. No teatro, deu vida ao Deus Krishna, em “Dhrama – o incrível diálogo entre Krishna e Arjuna”. Em 2012, voltou aos palcos com o espetáculo “Dorotéia”, de Nelson Rodrigues, dando vida à personagem que dá título à peça dirigida por João Fonseca. O espetáculo foi sucesso de público e crítica nas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo.

Alinne também posou para diversas publicações nacionais e internacionais, como as revistas Elle, Vogue Brasil, Vogue Itália, L’Officiel, Rolling Stone Brasil, GQ Brasil e iD.

No Brasil, participou de campanhas de marcas como L’Oréal, Tresemmé, Avon, GM, Globo.com, Gatorade, Bradesco, Pepe Jeans, Arezzo, Vivara, Shiseido, Wella e Ellus, entre diversas outras.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...