Alok e família preparam para se mudar para a Espanha

Vitória Oliveira Por Vitória Oliveira
3 min de leitura

DJ Alok está de mudança para Ibiza, Espanha, por 3 meses, com a esposa e seus dois filhos, aos 30 anos, realizando shows e lançando alguns produtos como óculos e tênis, ao ser perguntado se pretende desacelerar, para cuidar da família ou mudar definitivamente para o exterior, a resposta foi que não, que mesmo a rotina sendo cansativa, ainda possui o desejo de realizar diversos projetos.

Uma notícia importante para os fãs, é que DJ Alok está com presença confirmada no Rock in Rio, mesmo com a agenda na Espanha, o músico diz que não irá deixar o Brasil, e para este ano já possui shows agendados por aqui. E que está empolgado com o lançamento do novo Single Deep Down. Em entrevista a revista se disse muito feliz com o single.

Deep Down “Estou sentindo que essa música é a mais forte dos meus últimos anos na minha carreira. Estou acreditando 101% nela. É uma mistura de três clássicos que eu misturei e coloquei um verso novo, refrão. Ela se chama Deep Down. São três mashups, sendo que um deles bombou no Tik Tok. Mas não faço as músicas pensando em dancinha, porque não foi assim que criei minhas músicas. Isso nunca foi fonte de inspiração para mim. Respeito quem faz. Até tive umas músicas que explodiram no TikTok, mas não foi porque fiz pensando nisso. Óbvio que se bombar é maravilhoso”, completa

Alok disse que o importante nesta ida, é que a estada por lá seja prazerosa, irão morar em Hï Ibiza e que o destino em si não foi o foco da família, ele também disse que a esposa e filhos para terem um melhor suporte da família, não ficará os meses todos com ele, que ficarão apenas o primeiro mês e logo no seguinte retornarão ao Brasil, mas que sem eles a viagem é impossível, pois não se vê mais sem sua família.

Alok e família; Créditos: Pleno.News


Alok casou com Romana, em uma cerimônia ao nascer do sol, no Cristo Redentor em 2019, e possui um casal de filhos, Ravi e Raika. Quando perguntado se ao realizar essa mudança, não iria se desgastar, também em resposta a revista Quem  respondeu o seguinte “Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção.”

Foto de Capa: Legenda: Alok está entre os melhores de 2022; Créditos: G7 MusicAlok e

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile