Alok reencontra o pai após ataque de grupo terrorista em Israel

3 min de leitura

O Dj Juarez Swarup Petrillo, pai de Alok, que também é Dj, reencontrou o filho após retornar ao Brasil. Juarez é um dos sobreviventes do ataque do grupo Hamas à uma rave próxima à Faixa de Gaza, em Israel.

Reencontro entre pai e filho

Em uma publicação realizada através do Instagram, Alok Achkar, conhecido como Dj Alok demonstrou a gratidão por poder reencontrar e abraçar o pai, o Dj Juarez Swarup.


Alok e o pai. (Reprodução/Instagram @alok)


Juarez Swuarp era uma das atrações do festival Tribe of Nova apresenta Supernova Universo Paralello Edition, no último sábado (07) quando a rave foi atingida por um ataque do grupo Hamas, que acontecia em uma distância próxima à Faixa de Gaza. O Dj sobreviveu ao ataque e encaminhado, junto a outros sobreviventes, para a cidade de Telavive, em Israel.

Segundo alguns relatos, a festividade contava com a presença de 4.000 pessoas e em alguns vídeos que circulam a internet é possível identificar os participantes na faixa dos 30 anos dançando e se divertindo.

O ataque do grupo Hamas iniciou logo no começo do dia, os terroristas dispararam diversos foguetes contra Israel e diversos militantes surgiram armados. Ao todo, 260 pessoas morreram no incidente.

Alok esclarece participação do pai no festival

O Dj utilizou suas redes sociais para expor a verdade sobre a participação do Dj Juarez no festival. Os rumores de que o pai de Alok era o produtor do festival se intensificaram após o ataque, e Dj esclareceu que Juarez é o idealizador do festival Universo Paralelo e que fornece o licenciamento do projeto à outros países como México, Argentina, Tailândia, assim como Israel.

Contudo, Alok explica que a organização e a produção do evento é de responsabilidade dos organizadores de cada país e que seu pai estava contratado apenas como atração. 

Segundo o dj, a execução de uma festividade desta magnitude próxima à Faixa de Gaza não é algo tão incomum e que ocorrem desde os anos 2000. De acordo com ele, o país é reconhecido como um dos grandes polos da música eletrônica e de festivais.

 

Foto destque: Alok e o pai, o Dj Juarez Petrillo. Reprodução/Instagram @alok

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile