INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Amiga de Selena Gomez desmente rumor de que teria sido forçada a doar rim para cantora

Em entrevista recente ao podcast Good Guys, Francia Raisa comentou sobre a relação e a espontaneidade em doar um rim à sua amiga Selena Gomez, que teve órgão comprometido por conta de complicações ocasionadas pela doença lúpus.

A doação

Em 2017, a cantora e atriz Selena Gomez enfrentou uma série de problemas relacionadas à doença lúpus, uma doença inflamatória em que o sistema imunológico ataca os próprios tecidos presentes no corpo, e necessitou de um transplante de rim. A então amiga da cantora, Francia Raisa, de 35 anos, foi quem doou o órgão à Selena.

Desde então, a amizade de ambas passou por momentos de desentendimentos e turbulências e, em uma recente participação ao podcast ‘Good Guys’, Francia Raisa esclareceu sobre os rumores de que teria sido forçada a doar o rim à Selena Gomes na época. “Eu apenas senti em meu coração, eu sabia que era compatível. Eu sabia que isso ia acontecer. Ninguém me obrigou a fazer nada. Veio da bondade genuína do meu coração e tenho sido super abençoada desde então”, revelou.


Francia Raisa no podcast Good Guys (Foto: Reprodução/QUEM)


Francia Raisa ainda cometou que ainda se sente como uma ‘’história de superação ambulante’’ e que, após o transplante, começou a cuidar ainda mais de sua própria saúde e que auxilia pessoas que estão pensando em serem doadoras de órgãos.

O desentendimento

Francia e Selena se conheceram em 2007, logo se tornaram amigas e tiveram um relacionamento mais próximo depois que Selena precisou da doação e a amiga se prontificou a doar.

Mas, em 2019, em seu documentário intitulado ‘Selena Gomez: My Mind and Me’, Selena afirmou que, até então, apenas a cantora Taylor Swift era sua melhor amiga no mundo do entretenimento. O comentário de Selena não agradou à Francia, que também é atriz e já aturou em seriados de televisão, como ‘How I Met Your Mother’, que apenas reagiu a afirmação com a resposta ‘’interessante’’ e logo em seguida deixou de seguir Selena nas redes sociais. A partir desse momento, Francia não comentou sobre o rompimento da amizade e se esquivava de qualquer pergunta relacionada.


Selena Gomez e Francia Raisa (Foto: Reprodução/Instagram/@selenagomez)


Porém, recentemente, Selena Gomez publicou uma foto ao lado de Francia a desejando feliz aniversário, o que causou certa confusão, pois até onde se sabe, o contato entre ambas não retornou.

 

Foto destaque: Selena Gomez e Francia Raisa após transplante de doação de rim em 2017. Reprodução/VOGUE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...