Amigos próximos de Jennifer Garner e Ben Affleck estão com um pé atrás com o ator. E parece que Jennifer Lopez não seria diferente. Depois da polêmica envolvendo uma fala sua, no programa do apresentador Howard Stern, onde dizia que seu alcoolismo teria piorado se tivesse mantido o casamento com a atriz.
Ben Affleck e Jennifer Lopez em evento sorrindo. (Foto: Reprodução/Folha UOL)
Os ex-companheiros que hoje tem duas filhas Violet (15 anos) e Seraphina (12 anos) e um filho Samuel (9 anos), se viram no que parece um pé de desavenças, depois da fala de Affleck.
Ben Affleck (com camisa azul) e Jennifer Garner (camisa preta) e seus três filhos em passeio no ano de 2015. (Foto: Reprodução/ JC Uol)
Por parte de Jennifer ainda não houve uma manifestação, mas em compensação, seus amigos próximos e inclusive a atual namorada do ator, Jennifer Lopez, saíram em defesa da artista.
Segundo o site Page Six, alguns amigos declararam que “É repulsivo… A Jen ficou ao lado dele porque o amava. É a mãe dos filhos dele”, “Qualquer pessoa com vícios sabe como esses comentários são falsos. Um dos primeiros passos de qualquer alcoólatra é não repassar sua culpa”.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Maurilio-tem-melhora-porem-continua-na-UTI
Não seria diferente por parte de Jennifer Lopez, segundo o mesmo site, a cantora que atualmente assumiu seu relacionamento com o ator e que estaria procurando por uma aproximação dos filhos de Affleck e da ex-esposa, ficou bem chateada. Uma das fontes disse: “Ela se viu no meio dessa bagunça porque está namorando com ele. Ela não queria se ver no meio dessa história. Ela conheceu a Jennifer Garner. Ela está tentando se aproximar dela e dos filhos do Ben. Ela achou imprudente e impulsivo por parte dele”.
Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Garner. Reprodução/Style Caster.