Amigos e famosos prestam apoio a Giovanna Ewbank após caso de racismo contra seus filhos

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
3 min de leitura

Amigos e colegas prestaram apoio a Giovanna Ewbank  e Bruno Gagliasso após apresentadora ter uma discussão calorosa com uma mulher numa viagem em uma praia de Portugal. Em nota divulgada pela assessoria dos atores, eles afirmam que Titi e Bless, filhos do casal, foram vítimas de racismo. Ainda segundo a assessoria, essa mesma mulher foi denunciada e presa.

No Instagram, o ator Rafael Zulu deu sua opinião sobre a situação elogiando a atitude de Giovanna Ewbank, que saiu em defesa dos filhos: “Giovanna já é uma aliada nossa há muito tempo. Bota a cara e não tem nenhum receio de expor sua luta! Essa cena mostra a revolta de uma mulher/mãe que presencia uma cena de racismo! Não vamos mais deixar passar batido. Racistas não passarão.”


Imagem de Giovanna Ewbank em discussão com mulher (Foto/Reprodução: Instagram de Rafael Zulu)


Bruna Markezine também prestou seu apoio à família. A atriz se mostrou revoltada: “E ainda foi educada… Perfeita. Leoa. Mãezona! Te amo, Gio. Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão.”


Bruna Markezine (Foto/Reprodução: Twitter)


A ex-BBB Lumena, também comentou em seu Twitter. “Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos.”

O cantor Felipe Araújo também mostrou seu apoio aos atores. “Eu ainda achei muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos… Não dá pra aceitar!”

A atriz Caroline Macedo postou indignada dizendo que não conseguiria se segurar numa situação dessas. Já o ator, Marcelo Serrado, ofereceu todo o seu amor para Giovanna: “Todo o meu amor ! Arrasou Gio”


Caroline Macedo e Marcelo Serrado (Foto/Reprodução: Twitter


Entenda o caso

Neste sábado, 30/07, um vídeo viralizou na internet. A atriz e apresentadora aparece em uma discussão com uma mulher.

Giovanna discutiu feio com uma mulher, que teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo a Títi e Bless. Pai das crianças, o ator Bruno Gagliasso também estava presente. Muito nervosa, a atriz reagiu cuspindo e batendo na cara da mulher, conforme confirmado pela própria.

Procurada pelo GLOBO, Giovanna desabafou: – “Vamos passar por cima dos racistas.

Giovanna registou o momento em que a mulher foi detida pela polícia em vídeo.

 

Foto destaque: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless (Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile