Ana de Armas se pronuncia após novo filme sobre Marilyn Monroe ser criticado pela mídia e público

Isabella Pereira Por Isabella Pereira
2 min de leitura

Com a divulgação de “Blonde” a todo vapor, Ana de Armas participa de evento para a exibição do novo filme da Netflix, em Los Angeles, e aproveita para rebater críticas sobre a produção da qual faz parte e é protagonista.

Apesar de ovacionado durante o Festival de Cinema de Veneza, após o seu lançamento, o longa foi duramente criticado pelo público e pela mídia, devido a forma que Marilyn Monroe teria sido retratada.

“Acho que não há meio termo quanto ao filme. Algumas pessoas simplesmente aceitam e fazem a conexão rapidamente. Eles veem as fotos, a linguagem cinematográfica, o que tentamos fazer com as imagens e reinterpretam essa história”, disse Ana sobre sua percepção diante os comentários do público.


Cartaz do filme “Blonde” (Foto: Reprodução/Netflix)


Além disso, a atriz detalhou como toda a equipe lidou com os comentários negativos após o lançamento do longa. “Há o outro lado que realmente não se conecta com ele e o considera ofensivo. Então, era esperado, mas ainda assim é surpreendente viver tudo isso!”, explicou.

Não é a primeira vez que a artista fala sobre os bastidores de suas produções. Durante o início das gravações de “Blonde”, em uma entrevista concedida ao AnOther Magazine, Ana revelou ter ido ao tumulo de Marilyn para levar flores e um cartão – que continha uma mensagem de toda a equipe do filme. A mesma pontuou que o gesto serviu como um pedido de permissão a Monroe. “Todos sentiram uma grande responsabilidade. Estávamos cientes da versão da historia que íamos contar”, pontuou.


Trailer oficial do filme “Blonde” (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O filme “Blonde” é baseado no romance de Joyce Carol Oates, e faz uma releitura ousada da vida de Marilyn Monroe, desde sua infância conturbada até sua ascensão ao estrelato, se tornando um dos ícones mais famosos de Hollywood.

 

Foto destaque: Ana de Armas. Reprodução/Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile