INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Hickman entra na justiça para pedir divórcio de seu ex-marido

Ana Hickman entra na justiça para pedir divórcio de seu ex-marido

Nesta quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio na justiça contra Alexandre Correa, o pedido foi baseado na Lei Maria da Penha, que é uma lei que protege as mulheres contra seus agressores. Além do pedido, Ana Hickmann também pediu na justiça uma medida protetiva contra seu ex-marido.

Fonte confirma à Revista Quem que Ana Hickman pediu proteção à polícia

Segundo informações exclusivas reveladas à revista Quem, a apresentadora Ana Hickmann iniciou um processo de pedido de separação contra seu ex-marido Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha, a qual protege as mulheres que são agredidas por ex-companheiros. Segundo a fonte da revista, a decisão de recorrer direto à justiça teria sido da apresentadora, a fim de agilizar o processo do fim do casamento. Junto ao processo, a apresentadora entrou com uma liminar para medida protetiva contra o empresário. Segundo o advogado do empresário, Alexandre também teria dado entrada no pedido de divórcio contra a sua ex-mulher Ana Hickmann.

Segundo o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, a convivência do casal com seu único filho Alezinho, que tem 10 anos, será organizada por seus representantes legais, e que não existe restrições à convivência do empresário com seu filho, segundo o advogado.

A assessoria da apresentadora foi procurada pela reportagem da revista Quem, a qual a assessoria comentou que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por este motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários.”


Ana Hickman entra na justiça para pedir divórcio de seu ex-marido

     Alexandre Correa e Ana Hickmam e seu filho Alexandre (Foto: reprodução/Instagram/ahickmann)


Ana Hickmann fala sobre seu cansaço emocional

Em suas redes sociais, Ana Hickmann falou sobre seu cansaço emocional, e sobre os últimos dias. “Mesmo quando trabalho muito não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada,” ela ainda explicou a presença de um anel que estava em sua mão direita.

“É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes para mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo”.

Polícia procura “suposta arma” de Alexandre

Nesta sexta-feira (24), a polícia esteve no apartamento do empresário Alexandre Correa, em busca de uma suposta arma de fogo o qual o empresário não teria porte ou posse, de acordo com seu advogado nunca existiu essa arma em posse do empresário.

De acordo com o advogado de Alexandre, a polícia que esteve no apartamento e teria arrombado a porta do apartamento “sem justa causa”, já que o empresário teria se prontificado em abrir a porta.

Foto Destaque: Alexandre Correa e Ana Hickmam (reprodução/Instagram/anahickmann)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...