Ana Hickmann conta que está enfrentando tortura psicológica do marido

Giovanna Barros Por Giovanna Barros
3 min de leitura

Nas últimas semanas, circularam pelas redes sociais diversas manchetes sobre o caso de violência doméstica de Ana Hickmann por seu marido, Alexandre Correa. Mesmo após o início do processo de divórcio, a apresentadora abriu seu coração nas redes sociais, e falou sobre o que tem enfrentado nesse momento tão difícil para ela.

Stories 

Nos stories de sua conta do Instagram, ela apareceu de cara lavada, se desculpando pelo rosto inchado pelas noites mal dormidas e por momentos de choro recentes. Hickmann revelou que, mesmo que eles não estejam mais juntos, ela continua enfrentando a tortura psicológica de Alexandre.

Agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa”, completou ela.

Nesta quarta-feira (13), pouco antes dos stories postados pela apresentadora, a justiça cobrou uma dívida de 1,7 milhão vinda de uma das empresas do ex-casal.


Ana Hickmann e Alexandre Correa antes do ocorrido (Foto: Reprodução/Iara Morselli/Estadão)


 

A apresentadora ainda explicou que, agora, vem recebendo diversas ligações e mensagens dos cobradores com quem Alexandre fez negócios sem que ela soubesse, e afirmou que está tendo sua vida vasculhada por eles.

Relembre o ocorrido

Alexandre chegou faturar cerca de, no mínimo, vinte e cinco milhões de reais de empréstimos, cheques especiais e desvio de dinheiro das empresas que tinha junto com apresentadora, os deixando com muitas dividas através de assinaturas falsas em nome da ex-mulher. Ana Hickmann falou sobre as agressões que sofria do marido pela primeira vez no começo de novembro, quando publicou em seu perfil do Instagram uma nota esclarecendo o ocorrido.

A assessoria de imprensa da apresentadora explicou que o casal teve um “desentendimento” que levou Alexandre a prender Ana contra a parede e a ameaçar com cabeçadas. Para completar, ele ainda chegou a machucá-la ao prender a porta da cozinha contra o braço dela.

No dia do acontecimento, a polícia foi acionada, mas Alexandre fugiu do local antes que eles chegassem, e ainda, segundo ele, a agressão não passou de uma “situação isolada”.

 

Foto Destaque: Ana Hickmann. Reprodução/RecordTV

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile