INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Hickmann desabafa e revela casos de violência doméstica na família

Ana Hickmann desabafa e revela casos de violência doméstica na família

Ana Hickmann abordou publicamente, pela primeira vez, o episódio de violência doméstica que enfrentou no começo de novembro, durante sua participação no Domingo Espetacular, no último domingo (26). Durante a entrevista, conduzida por Carolina Ferraz, ela compartilhou que sua mãe, Reni Saath, era vítima de agressões por parte de seu pai.

Sempre me questionavam por que meu pai nunca estava ao meu lado. Porque meu pai era violento. Ele agredia muito minha mãe. Houve momentos em que eu mesma levei minha mãe ao hospital“, compartilhou Ana, visivelmente emocionada.


Ana Hickmann desabafa e revela casos de violência doméstica na família

Ana Hickmann e sua mãe Reni Saath (foto:Reprodução/diário do nordeste)


Pai agressor

Ana Hickmann revelou que também foi agredida pelo pai aos 12 anos, quando tentava proteger a mãe durante uma das agressões que presenciou. Foi jogada sobre uma mesa de vidro, que acabou se quebrando e cortando sua mãe.

Ele agredia minha mãe por qualquer motivo. Destruía tudo dentro de casa por qualquer motivo. Minha mãe descobriu muitas traições, e ele nos torturava psicologicamente em casa. A marca na minha mão é porque ele atacou minha mãe com um pedaço de sofá arrancado, abrindo completamente a cabeça dela“, desabafou Ana.

“Ele causou um ferimento na cabeça da minha mãe. Só interrompeu as agressões quando me viu sangrando. Chorou e disse: “Meu Deus, o que fiz”. Vi nele a mesma expressão que vi no Alexandre, quando ele estava do lado de fora da cozinha, detido, enquanto eu ligava para a polícia”, – revelou.

Ana, filha mais velha de quatro irmãos de uma família de Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, tomou a decisão de sair de casa na tentativa de escapar da situação. “Com 13 anos, preparei uma mochila para cada um dos meus irmãos, segurei suas mãos e saímos a pé em direção à casa da minha avó. Eu disse que não íamos voltar, que não passaríamos mais por aquilo. Foi quando ela teve coragem para dar um fim. Ela o tirou de casa, mas a violência não cessou“, lembrou Ana.

Ex-marido canalha

Ela caracterizou o ex-marido como “preconceituoso”, “agressor”, “covarde” e “canalha”. Ana também mencionou que Alexandre controlava sua agenda e enfatizou que está em curso uma extensa investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica.

Segundo a apresentadora, houve diversas tentativas de sair do relacionamento abusivo, porém, ela era desencorajada por pessoas próximas, pois Alexandre era tido como o genro perfeito.

Foto destaque: Ana Hickmann em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular na noite de domingo (26) à Carolina Ferraz (Reprodução/TV Record/O Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...