INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Hickmann vai pedir divórcio do marido Alexandre Corrêa

Ana Hickmann vai pedir divórcio do marido Alexandre Corrêa

A apresentadora e modelo Ana Hickmann vai pedir o divórcio do marido, Alexandre Corrêa, após as acusações de violência doméstica. Segundo o Jornal Folha de São Paulo, ao chegar nos estúdios para apresentar o programa Hoje em Dia, Ana Hickmann teria conversado com amigos próximos e desabafado sobre pedir o divórcio nos próximos dias e o desejo de realizá-lo de forma discreta para não afetar o filho.

Ana Hickmann apresentou o programa sem aliança e no final agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo de todos a sua volta. A modelo destacou que ainda não está pronta para falar sobre o ocorrido, mas que, quando estiver melhor, virá de coração aberto e contará tudo que aconteceu.

Entenda o que ocorreu

Na noite de sábado (11), o jornalista Léo Dias noticiou que a apresentadora Ana Hickmann estaria na delegacia prestando depoimento sobre a discussão que teve com o marido Alexandre Corrêa que resultarou em agressão. Segundo o apurado, Ana estaria conversando com o filho na cozinha, quando Alexandre começou uma discussão. O filho Alezinho teria sido retirado do local, quando a briga escalou. O marido de Ana teria ameaçado dar cabeçadas na apresentadora, além de ter prendido seu braço em uma porta. Os funcionários que trabalham na casa teriam presenciado toda a situação. Ana Hickmann foi levada ao hospital.

Por meio de uma nota de sua assessoria, agradeceu o apoio recebido. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.” disse a assessoria à revista Quem.

Ao ser procurado, Alexandre Corrêa negou todas a história, afirmando que estaria indo para São Paulo e que Ana estaria em casa dormindo. Após a assessoria da apresentadora esclarecer os fatos, o empresário retornou a mídia para esclarecer e confirmar a discussão, e pedir desculpas para a família.


Ana Hickmann vai pedir divórcio do marido Alexandre Corrêa

Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa (Foto: reprodução/jornalaqui)


Casal modelo

A apresentadora sempre manteve sua vida particular privada das mídias sociais, mas após as acusações de violência doméstica, alguns vídeos publicados pela Ana em seu canal no youtube retornaram à mídia pelo comportamento agressivo do marido em algumas situações.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão casados há 25 anos e se conheceram quando Ana tinha apenas 16 anos. Em 2014, Ana deu à luz seu único filho, Alexandre Júnior. Apesar de ser apresentadora e modelo, Ana sempre escolheu manter seu filho e seu casamento fora da mídia.

Foto Destaque: Ana Hickmann (Reprodução/Geroubuzz)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...