INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Hickmann volta às redes sociais e fala sobre agressão

Ana Hickmann volta às redes sociais e fala sobre agressão

Ana Hickmann, de 42 anos, reapareceu no Instagram pela primeira vez depois de ter sido vítima de agressão por parte de Alexandre Correa. No registro que foi gravado no mesmo local onde o fato aconteceu, a apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Record, cita que o casamento com o empresário chegou ao fim e ainda avisa que lutará não somente pelo filho, que atualmente tem nove anos, mas pela família e também pelos seus negócios.

Apresentadora grava vídeo

Através dos stories do Instagram, Ana comentou que não conseguiu ver os noticiários a respeito de todo o assunto: “Sei que estou ausente há bastante tempo, os motivos todo mundo entende, mas agora, pela primeira vez estou conseguindo ver as redes sociais porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias, não consegui olhar nada, tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava me machucando”.

No decorrer do vídeo, ela sobretudo informou que irá retomar suas atividades aos poucos, e agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido, pontuando que está disposta a enfrentar o que tiver pela frente.

Hickmann disse que está voltando às redes sociais devagar e que iria aproveitar o espaço para agradecer mais uma vez a todos, que é importante contar com o apoio de mundo para assim ter coragem e também continuar enfrentando o que tiver que enfrentar pela frente. Ela continuou o desabafo contando que “sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que eu vou parar, tem coisas que acontecem na vida que faz a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso não vai mudar, eu tenho muito orgulho, eu vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios”.

Após agressão, polícia foi chamada

Na tarde do último sábado (11), a polícia de Itu, São Paulo, foi acionada para atender a uma ocorrência que envolvia a apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa da artista no domingo (12).


Ana Hickmann volta às redes sociais e fala sobre agressão

Ana Hickmann e Alexandre Correa em evento em São Paulo (Foto: reprodução/Bruno Poletti/Folhapress/F5 – Folha de S. Paulo)


No boletim de ocorrência, obtido pelo G1, a apresentadora contou ter sido vítima de lesão corporal e violência doméstica. Tudo teria começado por volta de 15h30, quando Alexandre partiu para cima da artista na cozinha da casa deles.

O fato teria sido presenciado pelo filho do casal e também por funcionários. A apresentadora foi agredida com cabeçadas pelo marido, que fechou a porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.

Foto Destaque: A apresentadora Ana Hickmann. (Reprodução/TV Pop)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...