INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Maria Braga surge de cabelo rosa na sua volta ao ‘Mais Você’

A apresentadora, Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, voltou ao comando do programa “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (07), e recebeu diversas mensagens pelo retorno. Ana tirou três semanas de férias, e já voltou inaugurando um novo cenário no programa. Ela também chamou atenção do público por conta do seu cabelo, que apareceu cor de rosa.

Óbvio que os cabelos chamariam atenção, e não demorou para que o Twitter se manifestasse. “Tá de cover da Pink hoje”, escreveu um dos usuários do site, citando a cantora norte-americana de 42 anos de idade.


Ana Maria Braga é comparada a Pink. (Foto: Reprodução/Internet).


“É muito bom estar de volta. Claro que não desliguei do programa, fiquei matando a saudade de vocês”, comentou Ana Maria ao vivo no programa. Ela aproveitou para agradecer aos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que a substituíram durante as suas férias.

Depois de ficar três semanas afastada dos estúdios, ela optou por voltar com um novo visual. Marcio Granado, beauty artist, afirmou que é uma tradição Ana Maria retornar das férias com cabelos diferentes para aparecer na TV. “Cumprindo a tradição de voltarmos de férias de visual novo, e esse é inédito! Gostaram?”, questionou ele.

A cantora norte-americana, que comemorou 20 anos do lançamento do M!ssundaztood no ano anterior, já adotou diversos visuais ao longo da sua carreira.

Ana já apareceu com diversos visuais nos últimos anos. Já foi comparada de Nany People até Curupira, de Sia à Cleópatra. Tudo isso apenas com as diversas perucas que ela usou. Mas dessa vez a cor vem dos seus próprios cabelos, o que deixou todos surpresos e apaixonados. Teve quem até quisesse imitar o cabelo da apresentadora.

Novo mascote

Recentemente foi noticiado que um novo mascote para o programa já tem data para chegar. A expectativa é que o substituto do Louro José chegue em maio.

Agora com a sua volta ao programa, Ana gravará alguns pilotos para testar o novo parceiro de apresentação.


Ana Maria Braga e Louro José, interpretado por Tom Veiga. (Foto: Reprodução/Internet).


Desde o AVC que Tom Veiga teve em novembro de 2020, fazendo com que o intérprete do Louro José falecesse, Ana Maria seguiu sozinha no comando do programa.

Desta vez, a Globo está totalmente envolvida na criação do novo personagem. Isso porque todos os produtos ligados à esse novo mascote serão licenciados pela emissora.

 

Foto destaque: Ana Maria Braga de cabelos rosa. Reprodução/Internet.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...