INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Paula Siebert comenta sobre envelhecimento

Ana Paula Siebert comenta sobre envelhecimento

A modelo Ana Paula Siebert, de 35 anos de idade, veio a público em suas redes sociais para trazer aos seus seguidores uma reflexão sobre como mudou e passou por transformações ao longo da sua vida e como obtém sabedoria conforme a idade aumenta. 

Ana Paula afirmou que para ela a palavra envelhecer carrega riqueza junto, se referindo a maturidade. Afirmou também que é uma palavra que nunca a assustou: “Eu estou muito mais feliz hoje com minha vida. Eu fui crescendo e amadurecendo”, declarou. 


Ana Paula Siebert comenta sobre envelhecimento
Ana Paula Siebert em post no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@anapaulasiebert)


Ana Paula afirma deixar algumas preferências de lado

Ela também contou que deixou de lado algumas preferências de beleza ao longo dos anos. Segundo ela, foi se conhecendo mais, e que algumas coisas já não prefere fazer. Ana deu o exemplo de uma micropigmentação na sobrancelha que, segundo ela, foi bem pesada, dos cílios em excesso e que resolveu para com esses processos estéticos: “Eu ficava muito loira, e hoje em dia estou mais natural, com um palmo de raiz”, contou.

Ana Paula também afirmou que não sabe se irá permanecer assim por muito tempo, mas é o que traduz a sua vivência nos dias de hoje. “Os meus 35 anos, e estou feliz assim. Tenho certeza que aos 45 anos ou 55 vou estar muito feliz porque busco cuidar muito de mim”, afirmou. 

 

O natural volta a ser tendência

O movimento que faz com que as pessoas – principalmente as mulheres – se aceitem da maneira mais natural possível, vem crescendo com o passar dos anos. 

Depois de tantos procedimento estéticos que prometem mudar muitas coisas no corpo e no rosto como, micropigmentação na sobrancelha, botox, lipo HD e outros, muitas pessoas que aderiram a muitas mudanças, vem fazendo o efeito contrário e buscando se amarem a forma que são, ou fazerem procedimentos menos invasivos e que não distorça ou transforme tanto as pessoas do que eles realmente são.

 

Foto Destaque: Ana Paula Siebert em seu Instagram. Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...