Ana Paula Siebert comenta sobre traição de Neymar

3 min de leitura

A influenciadora Ana Paula Siebert, e Rafaella Justus se reuniram nesta terça-feira (27) para responderem perguntas no instagram. Em uma das perguntas feitas por internautas, Ana Paula foi questionada a respeito da traição de Neymar a Bruna Biancardi. Ao longo da resposta da influenciadora, Rafaella questionou: “Você perdoaria”

Ana Paula deu sua opinião sobre o caso:

Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não.” Afirmou. A respeito do questionamento feito pela filha de Roberto Justus, a influenciadora respondeu: “Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. é muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta.”


Ana Paula Siebert e Rafaella Justus (Foto: Reprodução/Instagram)


A traição de Neymar a Bianca Biancardi foi revelada e assumida pelo próprio jogador em suas redes sociais, como um pedido de desculpas a Bianca. Em um trecho do texto publicado, o jogador diz: “Justificar o injustificável. Não precisava, mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. Eu estou ao seu lado. Errei. Errei com vocês.” Escreveu no texto. Em outro texto, Neymar afirma preferir resolver sua vida pessoal no íntimo, mas que tudo saiu do seu controle e precisava ser resolvido publicamente, “Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto a minha família e meu amigos.” escreveu. 

O casal continua junto, e vem frequentando eventos juntos enquanto o jogador permanece no Brasil.

 

Foto Destaque: Ana Paula Siebert e Rafaella Justus em publicação. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile