Angelina Jolie alega que Pitt a agarrou pela cabeça e sufocou filho

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

A estrela americana Angelina Jolie, briga na justiça contra ex-marido Brad Pitt pela partilha do Château Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal adquiriu durante o matrimônio a mais de 10 anos.

De acordo com os documentos legais, obtidos pelo jornal New York Times, o processo revela alguns detalhes sobre uma briga entre Jolie e Brad envolvendo os filhos em um avião em setembro de 2016.  Neste ano o ator acionou judicialmente a ex-companheira, a acusando de violar “direitos contratuais” depois que ela vendeu sua metade do Château Miraval sem concentimento e conhecimento.


Atores quando casal sempre em destaque nas premiações (Reprodução/ Instagram)


Os advogados de Jolie justificam que as negociações com as partes sobre a venda da vinícula fora interrompidas depois que o Brad exigiu a anuência de Angelina em “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos” explicou.

O processo relata agressões de Pitt em uma viagem entre a França e a Califórnia, no jatinho particular da família “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”. Ainda em depoimento Jolie, afirma que seu ex-marido estava sob efeitos de alcool quando a puxou para o fundo do avião e a agarrou pelos ombros “Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro” finalizou.

Os documentos ainda há relatam que o ator derramou cerveja na atriz e cerveja e vinho tinto em seus fihos, após os episódios de agressão, a atriz entrou como pedido de divórcio, logo depois Pitt noticiou ao público a decisão parar de beber.

 

Foto reprodução: Imagem de cena do Filme Sr. e Sra Smith protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt (Reprodução/ Instagram).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile