Nesta terça-feira (11), foi ao ar mais um episódio do programa norte-americano “Watch What Happens Live with Andy Cohen” e contou com a participação da nossa Garota do Rio. Anitta revela que está em uma nova fase e que o foco não é mais a busca incansável por charts e dinheiro.
A cantora diz que só quer ser feliz sem se preocupar com o número de suas músicas nos rankings ou se emplacou um novo hit, “já estou rica!”, disse aos risos.
Participação de Anitta no programa de Andy Cohen. (Reprodução/Youtube)
Vale lembrar que Anitta lançou no mês passado seu mais novo single “Funk Rave” sob seu contrato com a Republic Records, gravadora que gerencia nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e Taylor Swift.
Ela comenta que está amando fazer parte de uma nova gravadora e que se sente compreendida. “Sinto que cheguei lá, eles estavam tipo: ‘Estamos na mesma página”‘, disse ao apresentador.
Durante o bate-papo, Cohen perguntou se poderíamos ver a voz de “Envolver” em parceria com outros artistas como Mariah Carey – sua ídola e amiga, ou com grupos de Kpop, como BTS ou Blackpink, e ela respondeu que está aberta às possibilidades e que adoraria essa oportunidade.
Há alguns dias, a cantora revelou que está trabalhando em seu novo disco e que Sam Smith e Chloe Bailey estão incluídos em seu novo projeto, cujo nome não foi divulgado, mas já possui outro vídeoclipe gravado pronto para lançamento.
Sabemos que Anitta vem buscando nos últimos anos outro direcionamento para seus trabalhos e que, através de uma live feita em seu Instagram, citou que não faz sentido comparar seus resultados com outros cantores nacionais, já que sua carreira está em outro lugar, com idiomas e sonoridades diferentes.
Agora resta esperar pelo seu próximo álbum de estúdio que promete trazer o funk carioca de forma nostálgica do jeito que a Garota do Rio sabe fazer.
Foto destaque: Anitta nas gravações do clipe de “Funk Rave”. Foto: Divulgação/Instagram @Anitta