INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter

Neste sábado (16), a cantora Anitta afirmou ter bloqueado o presidente Jair Bolsonaro em sua conta do Twitter após uma série de atritos entre os dois lados. O ponto final para que a artista tenha tomado essa decisão seria os comentários que os dois fizeram sobre as cores da bandeira do Brasil.

Anitta se apresentou neste final de semana no Coachella, grande evento de música internacional. Na ocasião, a cantora estava usando um figurino com as cores verde, amarelo, azul e branco, as cores presentes na bandeira do Brasil. A artista fez questão de escrever mais tarde que aquelas cores não pertencem apenas a um único grupo político, mas que elas “pertencem a todos os brasileiros”.

Em seguida, o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uso de sua conta na plataforma para responder ao que Anitta tinha postado e dizer que concordava com a cantora. Entretanto, segundo a própria, ele teria feito isso de maneira debochada, para a provocar e chamar a atenção do público.

Anitta respondeu ao tweet de Bolsonaro visivelmente irritada, com um “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”. Então, ela postou em seu próprio perfil uma nova publicação indicando que teria bloqueado a conta do atual presidente do país. “Meti logo um block pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar buzz [repercussão] na internet”, escreveu ela.

Em suas próximas postagens, Anitta evitou fazer uso do nome de Bolsonaro e escreveu mensagens para alertar o público. “Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, começou ela.

A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as m*rdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, continuou como forma de alerta.

Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, aconselhou ela, por fim.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet</p>&mdash; Anitta (@Anitta) <a href=”https://twitter.com/Anitta/status/1515452011269214208?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Postagem de Anitta sobre ter bloqueado o presidente (Post: Reprodução/Twitter)


Nos últimos anos, Jair Bolsonaro tem feito uso das cores da bandeira como forma de identificação de seu próprio partido. Ele utiliza dessa estratégia para parecer mais conectado com o povo brasileiro e, ao mesmo tempo, mais distante do seu maior partido rival político desde o início de seu mandato, o PT, que tem como cor característica o vermelho.

 

Foto Destaque: Jair Bolsonaro (Reprodução/Marcos Corrêa) e Anitta (Reprodução/Valerie Macon)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...