A cantora Anitta possui uma forte postura de influência e poder de voz nas redes sociais, sendo assim, ela acaba sendo muito ouvida por diversos públicos e tomando posições fortes e bem marcadas. Mas a última questão que a cantora acabou se envolvendo foram as eleições, e ela acabou se declarando no twitter, nesta segunda (3) ao dizer: “É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida.”, disse a cantora usando seu Twitter oficial para desabafar.
Anitta é uma cantora mundialmente famosa com uma opinião pública relevante ( Foto:reprodução/Instagram @Anitta)
E ainda acrescentou: “Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, desabafou a cantora. Se mostrando claramente contra essa polarização política, a cantora ainda disse que seria muito melhor se pudéssemos votar em quem não podemos eleger, não dividindo, assim, a população. Não seria possível estabelecer, assim, o desagrado à população. Pro segundo turno iriam as opções que não agradam 100% a ninguém e não desagradam 100% a ninguém”, disse ela.
Ainda, a cantora faz um apelo à empatia social, falando que devemos entender que existem realidades diferentes das nossas e que devemos abrir mão de umas coisas pensando no bem maior. Anitta é conhecida por suas voz ativa e posicionamento firme, além de ser uma cantora internacionalmente conhecida, com hits globais de sucesso. Outrossim, a cantora virou assunto nas redes devido sua doença de útero, a endometriose, uma situação em que a cantora terá que se submeter a uma cirurgia.
Foto Destaque: Anitta desabafa nas redes sociais após 1° turno (Foto:reprodução/Instagram @Anitta)