Anitta é acionada na justiça por fã que aparece em seu documentário

Giovane Fazello Por Giovane Fazello
2 min de leitura

Acionada na Justiça do Rio de Janeiro no final do ano passado, Anitta ainda não foi localizada desde então por um oficial e agora, deve ser citada por edital do processo, movido por Maria Ilza de Azevedo. No documentário ‘Anitta — Made in Honório’, ela aparece no quinto episódio e, segundo mostrado na série, ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.



Anitta: Made In Honório é uma série documentário que mostra a biografia de Anitta e sua origens em Honório Gurgel no Rio
(Foto: Divulgação / Netflix)


À Justiça, a mãe de Anitta, Miriam Macedo, teria dito que a filha estaria residindo no exterior e não teria previsão de retorno. O advogado de Maria Ilza, que entrou com a ação também contra a Netflix, pediu a citação da estrela por edital já que foram várias tentativas -três só no mês de agosto – de encontrar a Poderosa, segundo a matéria do site Hora Top TV & Novela.

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-O-Chris-promete-processar-Erasmo-Viana-apos-peao-declarar-que-o-viu-beijando-outro-homem

https://inmagazine.com.br/post/Munik-Nunes-diz-que-pressao-por-perfeicao-a-levou-a-plasticas-Me-arrependo

https://inmagazine.com.br/post/Free-Britney-Cantora-posa-nua-no-Instagram-apos-suspensao-de-tutela

Dona Maria Ilza alega que foi ridicularizada por causa da cena e entrou com uma ação na Justiça. A produção apresentou um documento da senhora autorizando o uso da imagem no documentário. Só que a perícia comprovou que a assinatura foi falsificada.



Cena em que Maria Ilza aparece no documentário da Netflix (Foto: Reprodução / Netflix)


Como Anitta não foi localizada por um oficial de Justiça, ela foi citada em um edital do processo e terá o prazo de 20 dias para se manifestar, a partir da publicação do mesmo.

“Se ela não apresentar defesa nesse prazo, o juiz vai decretar a revelia dela. Tudo o que alegamos na nossa inicial passa a ser verdade. É como se ela estivesse confessando tudo o que expusemos ao distribuirmos a ação”, explicou o advogado de Maria Ilza.

Foto Detaque: Reprodução / Netflix

Deixe um comentário

Deixe um comentário