Anitta é internada em SP e não vai a Farofa da Gkay

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

Anitta foi internada às pressas em São Paulo, no Hospital Albert Einsten, nesta quarta-feira (07/12). De acordo com as assessoria de imprensa da cantora, a internação ocorreu a pedido da equipe médica dela. 

Anitta precisou cancelar sua presença na Farofa da Gkay que está acontecendo em Fortaleza durante essa semana. A carioca é amiga íntima da influenciadora e dona da festa, Gkay, e por isso ela faria uma participação especial de cantar no evento. Porém, como a cantora foi internada sem previsão de alta e precisa de acompanhamento médico, ela precisou cancelar o show que faria no evento, evento que conta com a presença de muitas celebridades. 


Anitta e Gkay juntas durante viagem (Foto: Reprodução/jornaldebrasilia)


Durante uma live que fez no hospital, Anitta abriu o jogo sobre sua saúde e afirmou “eu vou falar pela primeira e última vez sobre tudo que tem rolado comigo nos últimos três meses, mas eu não vou voltar nesse assunto, porque é um assunto que eu não falar”. Além disso, Anitta disse que uma médica nos Estados Unidos falou para ela, que o que ela têm é muito grave e que ela precisava buscar tratamento, porém a cantora não deu ouvidos a médica. O diagnóstico dela foi muito difícil de ser concluído, mas que ela estava com o vírus da “doença do beijo”, que pode prejudicar vários órgãos, como pulmão e baço. A cantora também assumiu que passou dos limites e deveria ter ficado mais tempo em repouso, sendo que durante o último final de semana, ela fez show em São Paulo e no Rio de Janeiro e isso fez com que ela não se recuperasse suficientemente. 

Anitta conversou com a influenciadora Gkay e explicou sobre situação médica, a influcienciadora entendeu a situação e afirmou esta por dentro de todas as notícias da amiga. O show que ela fararia no “Carnatal”, que acontece em Natal (RN), não foi cancelado e segundo ela, ele ocorrerá normalmente. 

 

Foto destaque: Anitta está internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo Reprodução/hugogloss

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile