Anitta esclarece sobre críticas que sofre nas redes sociais

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
2 min de leitura

A cantora Anitta realizou uma live recentemente no seu perfil concentrado em uma interação mais dinâmica com os fãs, onde expos sua opinião sobre os ataques que sofre diariamente nas redes sociais.

Segundo a empresária, alguns fãs indagaram Anitta sobre os ataques que algumas marcas estavam usando o nome da cantora para engajamento, e durante a live, cobraram posicionamento perante a equipe da brasileira. Anitta afirmou que não há nada que se possa fazer e que esse tipo de reação é algo normal. “Toda vez que a gente bomba com alguma coisa, faz alguma coisa muito legal ou fica em evidência, é automático as pessoas fazerem isso. A gente sabe que meu nome dá muito engajamento.”, alegou.


Anitta. (Reprodução/Instagram)


Anitta explicou que o alcance de seus projetos não é focado apenas no Brasil, e que a divulgação de seus trabalhos abrange outros lugares do mundo e em consequência disso a recepção dos seus planos não alcança o retorno total do público brasileiro, como de um artista nacional, por exemplo, que promove seu trabalho apenas no país. “Não tem como a gente querer que os meus resultados no Brasil, sejam comparados a outros artistas do Brasil que estão com a carreira focada no Brasil. Que tem divulgação focada no Brasil, que dedicam 100% do seu tempo focado em território brasileiro”, esclareceu a cantora.

Anitta assegura que apesar dos ataques, se encontra satisfeita e orgulhosa de sua carreira. “É óbvio que essas pessoas vão ter um resultado maior e mais rápido, porque hoje em dia minha carreira está focada em outro lugar, em outra sonoridade, em outro idioma. Tem tudo isso, e tá tudo ótimo. As pessoas têm que parar de ficar catando cabelo em ovo. Está tudo perfeito, minha vida está maravilhosa”, complementou.

Anitta lançou recentemente a composição “Funk Rave”, que fará parte do seu sexto álbum musical.

Foto Destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile