Anitta faz revelações tocantes sobre sua vida pública e pessoal

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
3 min de leitura

Nessa quinta-feira (14), a cantora Anitta fez várias revelações íntimas sobre sua carreira, vida amorosa, sexualidade e principalmente sobre sua vida pessoal durante uma entrevista para a InStyle. As informações divulgadas pela celebridade são baseadas na dualidade da personalidade que foi criada para entreter o público e de Larissa de Macedo Machado, a verdadeira essência da artista.

Seguindo essa linha de raciocínio, Anitta afirmou que existe a possibilidade do abandono da persona criada. A artista declarou sua vontade de ter uma família no momento, mas por conta da sua imagem pública, não é algo que possa acontecer tão rapidamente, o que causa um sentimento de frustração na cantora.


Anitta em destaque (Foto: Reprodução/Olhar Digital)


A dualidade da vida pública e pessoal

De acordo com a brasileira, ela acredita que as diferenças são alarmantes entre suas duas personalidades. Enquanto Anitta é vista pelo público como explosiva e cheia de diversão, Larissa é mais tranquila e até mesmo já chegou a julgar o que deveria ser feito para agradar os fãs. A cantora define isso como “dois humanos diferentes em um só”.

A vida amorosa de Anitta

A celebridade afirma que se assumiu bissexual pois em território brasileiro, ainda existem muitos tabus em relação a sexualidade. Anitta recebe constantemente ataques relacionados a sua bissexualidade, sendo vista por muitos como uma “bissexual de balada”, um termo de teor pejorativo para ofendê-la por nunca ter tido um relacionamento com alguém do mesmo sexo.

Em rebate as críticas sobre nunca ter namorado uma mulher, Anitta completa que nenhum de seus namoros com homens chegaram a ter mais de três meses, sendo apenas romances rápidos na visão do público.

A artista também revelou que sofreu um abuso sexual de seu namorado quando tinha apenas 15 anos. Assim, a personalidade de Anitta foi criada com o intuito de transparecer uma mulher forte, que tem o poder de ficar com quem deseja. “Eu só pensei que se minha personalidade fosse assim, talvez (um abuso sexual) não acontecesse comigo, porque eu teria tanta atitude que ninguém teria coragem de me ferrar”, relatou a artista.

Foto Destaque: Anitta em foco. Reprodução/Jornal Estado de Minas

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile