INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta pretende faturar com polêmica da tatuagem causada por Zé Neto

Durante a coletiva de imprensa antes de seu show no Rock In Rio Lisboa, ao ser questionada, Anitta contou que tirará proveito da polêmica envolvendo sua tatuagem no ânus, que “sem querer” acabou contribuindo para uma investigação sobre contratos milionários de shows sertanejos, após ser criticada pelo cantor Zé Neto em um show.


 

Cantor Sertanejo Zé Neto (Foto: Reprodução/ Intagram);


De acordo com a poderosa, ela prefere não alimentar rivalidade entre ritmos, mas considerando o seu envolvimento e a crítica contra a liberdade do que fazer com seu corpo ela tirará proveito para faturar um “ mais mais”, com o lançamento de um futuro produto.

“Olha, eu fiquei passada. Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas”, disse a cantora. ” Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um ‘mais mais’. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora, vou falar mais da minha tatuagem”. Na época do caso, a cantora chegou a comentar de forma irônica ao publicar um tweet dizendo:  “ E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”.

 

Investigação e Crise no sertanejo

A situação que desencadeou a investigação do Ministério Público aos sertanejos ocorreu após o cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, criticar Anitta indiretamente por sua tatuagem íntima, durante um show em na cidade de Sorriso, Mato Grosso. O cantor disse:

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”.

Após essa declaração, outros nomes do meio musical como Gusttavo Lima e Wesley Safadão foram ligados a polêmica, tendo então seus contratos caríssimos expostos e apresentações canceladas por determinação Judicial.

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...