INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta recebe apoio de famosos após perder o Grammy

Anitta recebe apoio de famosos após perder o Grammy

A cantora Anitta participou da premiação de música mais famosa do mundo, o Grammy, ela concorria na categoria revelação, mas perdeu para a artista Samara Joy. Além de Samara, a carioca concorreu com o grupo Wet Leg, o rapper Latto, o cantor Omar Apollo e a banda Maneskin. O evento ocorreu no domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Dezenas de celebridades brasileiras prestaram apoio e solidariedade a Anitta depois do resulto do Grammy, que a deixou muito abalada. A atriz Juliana Paes escreveu, “Anitta marcou presença e, após 50 anos, foi a brasileira que concorreu em uma das principais categorias do Grammy. Isso já é um marco histórico. Viva nossa girl from Rio, que vai ainda mais longe e segue brilhando demais”, disse Juliana. A ex-bbb e melhor amiga de Anitta, Juliette, disse, “Estamos muito orgulhosos, menina”. A cantora Lexa também se posicionou e falou que Anitta é uma vitoriosa e um orgulho para o país. O perfil da Prefeitura do Rio de Janeiro no Twitter manifestou apoio a cantora, “Você nos enche de orgulho. Nosso maior prêmio é ter você, girl from Rio”


Anitta recebe apoio de famosos após perder o GrammyAnitta usa vestido preto e faz maior sucesso durante a premiação do Grammy (Foto: Reprodução/vogue)


Anitta foi a primeira brasileira indicada para o prêmio e antes dela, apenas Austrud Gilberto e Tom Jobim tinham sido indicados, em 1965, e Eumir Deodato em 1974. Além disso, Anitta estava carregando uma responsabilidade de trazer esse prêmio para o Brasil, já que a última chance de vitória para o país foi em 1974 com Eumir Deodato.

Após Anitta perder o prêmio do Grammy na noite do último domingo (5), fãs da cantora invadiram o perfil do Instagram de Samara Joy e fizeram críticas por ela ter ganhado o prêmio no lugar da carioca. Os fãs comentaram que Anitta era melhor do que ela e que as músicas eram muito mais tocadas e conhecidas. 

Samara Joy tem 23 anos e nasceu em Nova York, Estados Unidos. Ela é cantora de jazz e durante a premiação acumulava 14o mil seguidores no Instagram, até a manhã desta segunda-feira (6) ela já tinha ganhado 20 mil novos seguidores. 

Foto destaque: Anitta não ganhou o Grammy de 2023 que aconteceu neste domingo (5) Reprodução/uol

 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...