Anitta revela mudança em relações sexuais após um ano sem sexo

Vander Oliveira Por Vander Oliveira
4 min de leitura

A cantora Anitta externou que estava há quase um ano sem ter relações sexuais depois que teve outro pensamento sobre a intimidade entre quatro paredes. A conversa aconteceu no podcast “High Low”, com Emily Ratajkowski nesta terça-feira (18). A brasileira falou que algo havia acontecido quando estava perto de completar 30 anos de idade, e isso começou a pesar nas suas decisões.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Com muito carisma
e conversas empolgantes, o podcast “High Low with EmRata” de Emily
Ratajkowski que Anitta participou está disponível! Assista agora.
<br><br>: <a
href="https://t.co/jaWxcwn0R7">https://t.co/jaWxcwn0R7</a>
<a
href="https://t.co/S0vZDYJA3O">pic.twitter.com/S0vZDYJA3O</a></p>&mdash;
Anitta Center | Fan Account (@AnittaCenter_) <a
href="https://twitter.com/AnittaCenter_/status/1681299207137935361?ref_src=twsrc%5Etfw">July
18, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>

Anitta deu entrevista no podcast High Low (Reprodução/Twitter/@AnittaCenter_)


Quase um ano sem sexo

Anitta conta no podcast que sempre ficava com qualquer pessoa e que não tinha barreiras para se relacionar sexualmente. A cantora conta que antes de completar 30 anos, seu pensamento sobre sexo mudou e hoje em dia ela prefere ter uma intimidade maior ao se relacionar sem ter troca de energia.

Em outra parte da conversa, Emily questiona se a cantora gosta de estar solteira. Anitta responde que não gosta de estar solteira, mas que a companhia dela basta, porém ela gostaria de estar em um relacionamento, mas prefere quando a relação segue leve. A gravação dessa entrevista foi feita no início de junho, quando não tinha nenhum possível romance com o ator Simone Susinna.

“Para mim, os relacionamentos precisam ser leves, fáceis, como uma amizade saudável. Sabe, que você apenas aproveite e se divirta com alguém”, explica a cantora, que diz que com ela se resolve na praticidade, e que não tem tempo para jogos psicológicos.

Perda de virgindade com abuso sexual

A cantora, que emplaca hits, contou em outra parte do episódio que perdeu a virgindade após ter sofrido um abuso sexual quando era adolescente: “Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, eu sofri um abuso. Perdi minha virgindade em um abuso e abri isso no meu documentário porque foi descoberto”, revelou.

Anitta disse que nunca tinha falado isso para sua família, mas que não queria que fosse à tona por outra pessoa e que se fossem descobrir que ela fosse a primeira a contar.

Exposições e sentimentos

Com detalhes, a cantora carioca contou como conseguiu lidar com a exposição nas redes sociais depois que se tornou uma figura pública de muito sucesso. Ela diz que foi diminuindo tudo da sua vida pessoal aos poucos.  “Eu costumava compartilhar cada parte da minha rotina, porque isso é muito comum. Eu comecei a me sentir desprotegida, não sobre segurança física, mas sobre energia”, esclareceu.

A brasileira revelou também que chora bastante: “Eu sou uma pessoa muito diferente de quando estou trabalhando ao comparar com quem eu sou”, revelou.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pl" dir="ltr">Anitta &amp;
Emily Ratajkowski.  <a
href="https://t.co/EzRa07Fp7N">pic.twitter.com/EzRa07Fp7N</a></p>&mdash;
Favela Anitta | Fan Account (@FavelaAnitta) <a
href="https://twitter.com/FavelaAnitta/status/1681371562773970945?ref_src=twsrc%5Etfw">July
18, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>

Anitta publicou stories com a apresentadora Emily Ratajkowski (Reprodução: Twitter/@FavelaAnitta)


Anitta diz que as pessoas que encontram ela por aí, conhecem um lado da cantora que poucos conhecem, muito diferente da imagem Anitta, seu lado Larissa, é um inseguro e sentimental, dizendo que chora muito e que muitos não imaginam isso.

 

Foto Destaque: Anitta foi a convidada do podcast High Low. Reprodução/Divulgação/YouTube/High Low

Deixe um comentário

Deixe um comentário