Na tarde desta segunda-feira (9), Anitta revelou o motivo de querer cancelar sua participação no “De Frente com Blogueirinha”. Atráves dos stories do Instagram, a cantora disse: “Eu fui ver o programa e vi que tem muita provocação, deboche, e que fala dos outros. É uma coisa que vai meio que contra todas as paradas que nesse momento eu estou buscando”.
A artista acrescentou que quem acertou sua participação no programa e fez a divulgação foi a produção, enquanto ela estava em um retiro, e que só soube quando voltou e ligou o celular. Bastante empolgada, Anitta compartilhou a novidade no Twitter e os internautas começaram a comentar que a apresentadora iria testar a cantora, que, ao assistir alguns episódios, decidiu não ir.
Post de Anitta no Twitter sobre o convite. (Foto: Reprodução/Twitter/@anitta)
Conversando com a equipe, Anitta repensou o assunto e pediu para a produção entrar em contato com o pessoal que trabalha com a Blogueirinha. Como até o momento não teve retorno, a artista resolveu enviar uma mensagem no Instagram. Anitta pontuou que não é nada pessoal, que considera a apresentadora uma amiga e espera que ela entenda a decisão.
O convite
Dias atrás, foi confirmada a participação da cantora no “De Frente com Blogueirinha”. A entrevista estava prevista para acontecer esta semana. A notícia animou a web, gerando grandes expectativas.
Blogueirinha já entrevistou bastantes celebridades, e de acordo com informações compartilhadas no perfil da Blogueirinha, o encontro com Anitta aconteceria na próxima quarta-feira (11), às 20h. Mas, como já citado, Anitta declinou do convite.
‟De Frente com Blogueirinha”
O programa estreou em 2021 e atualmente está em sua segunda temporada. A Blogueirinha é uma personagem de Bruno Matos e tem se destacado cada vez mais na internet com seu humor ácido. Com bastante sucesso, diversas celebridades e artistas passaram pelo programa, entre eles Pedro Sampaio, João Guilherme, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Gkay, Nicole Bahls e outros.
Foto Destaque: Anitta e Blogueirinha. Reprodução/site Bahia Econômica